22 de novembro de 2010

Roberto Rocha: Roseana cheguei

A entrevista de Roberto Rocha no jornal O Imparcial deste domingo (21.11.2010), é um aceno do sarno-tucano, para a continuidade de Fábio Godim no governo de Roseana Sarney. Para os menos informados, Godim é irmão do chefe de Gabinete de Rocha na Câmara dos Deputados. A vinda do prestigiado técnico, foi patrocinada por Roberto Rocha e Aécio Neves.

Na entrevista Roberto Rocha manda recado para Roseana Sarney.Indagado da possibilidade de reaproximação com o grupo Sarney, ele apela de forma subliminar _ "O processo político é muito dinâmico e é um risco fazer prognósticos seguros" _ na mesma resposta, o armistício de não fazer política por questões pessoais ou familiares.

Quem acompanhou as denúncias de venda de passagem e pagamento de propina, que recaem sobre Roberto Rocha,não tem a menor dúvida de que pela entrevista, o "lider oposicionista" quer afago.

Roberto Rocha teve papel fundamental para o grupo Sarney, com a sua candidatura a Senador. O reflexo foi direto sobre a derrota de José Reinaldo e indireto na de Flávio Dino, posto que a partir deste lançamento, as oposições não mais se entenderam, possibilitando a vitória de Roseana no primeiro turno.

O golpe foi engendrado em Brasília, com a participação de Sarney. Agora Roberto cobra a fatura e como os outros, não tem certeza de nada.

Godim é tido como bom técnico, mas a esta altura até Wanderley Luxemburgo pode ser chamado.

É com esta conversa de "choque de gestão", que eles justificam a traição.

Pelos eflúvios que emanam da cloaca do governo, esta será "a melhor cagada" da vida da Sarney.


2 comentários:

  1. Macabeu09:39

    Meu caro,
    Roberto Rocha, jovem liderança, oposição sem rancor, o futuro da politica do Maranhão, eu já vir escrito por ai, sobre este jovem dinâmico filho de Balsas, como tem uma vida longa para frente, não se importa,candidata-se para governo e renuncia depois, sai candidato ao Senado perde! já sabia disso, então, Roberto, o que vc pretende com isso?. Menino bom, vc é, que promessas interessante lhe fazem?.Para vc não sair por dua vezes candidato a Deputado, com a garantia liquida e certa de ser eleito e reeleito deputado?
    Essa é a questão;
    Será que, "Só FREUD explica?"
    Por que será isso, tem mais alguma coisa, César?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:16

    Meu caro Macabeu, Roberto Rocha é um escroque dos piores, fingido e dissimulado este biltre engana a todos, menos aos atentos.Espero que esteja morto e sepultado para a vida pública no Maranhão.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...