21 de novembro de 2010

Roseana:Maranhão,Educação e Indigestão.

Roseana Sarney sofre de indigestão, problema que lhe acompanha há tempos. Os enzimas são catalizadores que agem no interior do organismo, acelerando a quebra das moléculas de gordura. No seu caso isso se processa lentamente, ocasionando o mal estar.

Pelas informações articuladas nos jornais, rádios, televisões e blogs do Sistema Mirante, a governadora tem sofrido o efeito psicossomático da indigestão, refletindo principalmente no setor da Educação no Maranhão.

De uma hora para a outra todos os mestres do Maranhão, são indigestos para o comando da pasta no futuro governo. Chegam ao despautério de alegar, que não temos quadros qualificados para gerir a Educação.

Roseana foi anfitriã de um almoço na sexta-feira em Brasília, entre os convivas o bonitão da Educação Fernando Hadade. Após servido e digerido pratos opíparos, com sobremesas que só comparam-se ao manjar dos deuses, a Sarney pediu a indicação de um técnico do Ministério para dar um "choque de gestão" na Educação do Maranhão.

Tudo indica que o efeito do "choque de gestão" no Maranhão, vai ser "a melhor cagada da vida" de Roseana Sarney. O cheiro que emana é forte e nauseabundo.

Dizem que o flatos (peido) é aviso que a merda vem.

4 comentários:

  1. Macabeu08:59

    Meu caro,
    Que maneira sutil de avacalhar, o já desmoralizado PT, e de quebra, humilhar e ridiculariza os Professores.
    Neste Maranhão, falta de tudo, até dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:28

    Meu Caro Macabeu a desqualificação dos mestres é para justificar a quebra do acordo com o PT. Quem conhece os Sarneys não se aproxima. Eles são como traseira de caminhão melhor é manter distância.Um abraço e obrigado pela audiência.

    ResponderExcluir
  3. Thiago15:14

    A educação aki meu caro Cesar essa morta e enterrada a 7 palmos de fundura. Outra coisa, como execedente do último concurso para professores não consigo mobilizar os professores para uma denúncia na Assembléia Legislativa. Enfim, a sociedade maranhense merece esse DESgoverno.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:51

    Meu Caro Tiago,não sé a educação como todos os outros setores e ainda a malha social, por isso meu querido Tiago vc não consegue mobilizar seus colegas. Partindo-se do conceito de poder periférico gerados no livro Micorofísica do Poder de Focoult nada se consegue realizar, talvez o problema seja de semiótica( linguagem, mas tudo leva crer que esta letargia não vai continuar a diferença na última eleição foi de menos de décimo.Um abraço e continue firme, sua hora vai chegar. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...