20 de novembro de 2010

Porto do Itaqui: Da tentativa de suicídio à de demissão.

O problema de Hermes do Porto do Itaqui é não ser subserviente aos Sarneys. Os indícios podem ser apurados no próprio blog governista. Primários os aliados de Jorge Murad entre eles "Juca Chaves" que chega a enumerar nos comentários, nome e sobrenome de quem o grupo não quer no Porto do Itaqui. Betinho filho de coronel Betão, eterno segurança particular de Roseana é tratado como herói, Hermes Ferreira como vilão.

Este é mais um setor que ao invés de trazer desenvolvimento para o Estado do Maranhão, transforma-se em canal de empregos da família Sarney e seus apaniguados.

Hermes vinha sendo impiedosamete defenestrado nos blogs de aluguel governistas. A campanha insidiosa aumentou, após tentativa de suicídio no pier de um figurão ligado por laços familiares aos Sarney. Demitido o figurão quis ceifar a própria vida dentro do Porto, jogando-se debaixo de um navio. Por pouco a tragédia não se consumou. O clã do suicida com ajuda dos Sarney juraram vingança.

Após este triste episódio aumentou orquestração, onde blogs e jornais revezam-se até que consigam a demissão de Hermes Ferreira.

A EMAP é uma empresa e como tal deve ser administrada. Critérios de apadrinhamento, nepotismo, tráfico de influência e corrupção devem ser banidos pela Empresa no Maranhão.

Roseana esteve com o ministro Pedro Brito e pediu a cabeça de Hermes Ferreira. Jorge Murad ao saber da possibilidade de demissão, embarcou as pressas na tarde de quarta-feira para Brasília.

Apesar da pressão de Roseana e Jorge Murad, o ministro não demitiu Hermes Ferreira que continua a frente da administração da EMAP .

O blog vai tentar apurar o ocorre na EMAP, para trazer maiores esclarecimentos. Até o momento tem-se ouvido só uma versão dos fatos. O Maranhão conhece Sarney e as famílias que com ele roem o nosso Estado.

2 comentários:

  1. Macabeu15:57

    Meu caro,
    Nesta hora, é que sabemos quem é o mais forte; Se a Água ou o Rochedo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:07

    Macabeu, água mole em pedra dura tanto bate até que fura ou a´gua dura em rocha mole tanto bate até que explode. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...