28 de novembro de 2010

''O MELHOR PARA CULTURA" :BUCÃO, BABÃO, GODÃO E BOBÃO

Velhas novidades serão anunciadas na Cultura. Com o rapoio de PH, Bucão, Babão, Godão e Babão devem continuar na cultura. São da Casa Grande, portanto como Olguinha e Aluizinho tem vaga garantida na ''nova'' equipe de governo.

Pergera(mistura de PH com "fera") publicou domingo passado ''notinha'', dando conta de que mestre Buca fizera rega-bofe, para celebrar nova idade e continuidade na Cultura. Conta para o projeto de permanência com o carimbo de Jorge, que já prometeu que vai lhe Murad. Com essa blindagem Bucão enfrenta até tanque da Marinha.

Não era hora e a vez de Bolão? Afinal sem mandato e imortal da Academia a justificativa é melhor.

Bolão destinou R$2,5 Milhões para a cultura. Pôxa gordo, nessa nem eu sou contra.

7 comentários:

  1. Thiago12:08

    Isso seria um sonho muito bommmmmmmmmmm!


    http://frederico2010.blogspot.com/2010/11/maranhao-pode-ter-nova-eleicao-para-o.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:06

    Estou avisando, o Ver. Astro de Ogum, vai para Sec. Estadual de Cultura......rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:52

    Meu caro Frederico, olha o Joaquim pode ter lá seus defeitos, entre estes o de ser fiel ou infiel, esta relação passional o diminui, ele aceita. Fazer o que?Mas com certeza é uma lamparina na Casa Grande. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:58

    Meu caro tiago, o Joaquim precisa se valorizar.Será que Bucão funcionário do Departamento de Patrimônio da União é mais habilitado do que alguém eleito entre os intelectuais. Sei que ele não gosta de mim, mas não posso negar as evidências seria leviano da minha parte. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:59

    Meu caro anônimo depois de Olguinha e Aluizinho, não duvido de mais nada.Um abraço e participe,

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:30

    Kincas só leva pancada atrás de pancada, e o incrível é que pra onde indicam ele , o mesmo sempre parece gabaritado para tal , pelo menos mais do quê quem la está, mas no final vem um facada no meio das suas costas ou melhor a tinta só falta na hora de sua premiação.Pobre Kincas parece condenar a se próprio.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:39

    Meu caro anônimo se esse cabra criasse vergonha e se rebelasse e viesse para o campo da oposição. teria o pobre Kincas com a sua "ixpiriência" algo para contribuir.Infelizmente o cabra vem com aquelas histórias açucaradas de ser amigo de inimigo. Kincas se tu levar porrada e ficar calado ninguém vai te olhar de forma séria. Seja home como seu pai lhe ensinou cabra.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...