10 de novembro de 2010

FOGO AMIGO: MARIA BONITA CONTINUA.

Fontes fidedignas informam que era desejo de Roseana, após tomar conhecimento das mortes em Pedrinhas, demitir por telefone Aluísio Mendes. O Secretário encontrava-se em São Paulo, com de$tino à Espanha. A viagem tinha por objetivo, agilizar a aqui$ição de um moderní$$imo helicóptero, para o combate ao$ crime$ no Maranhão.

A intervenção de Fernando $arney serviu para mantê-lo no cargo. O irmão da governadora entre outros argumentos, teria mostrado a Roseana a "importância" de Aluizinho, nas negociaçõe$ da compra do helicóptero. A queda de Aluizinho implicaria em prejuízo na tran$ação. Ro$eana diante dos argumento$ voltou atrá$. Dai e$$e factoide que cria forças externas ao episódio de Pedrinhas.

Ridícula e articulada as pre$$a$, a mentira criou cisma no $istema Carcerário. A divisão interessa ao governo, pois transfere o foco da responsabilidade ao $istema de $egurança.

Ro$eana mantém Aluí$io Mende$. E$$e é o melhor governo da vida de Ro$eana. Bença Pai.

2 comentários:

  1. Dr. CESAR SUA POSTAGEM E DE UMA SUTILEZA, PARABEN$$$!!!!!... UM ABRAÇO. EDILIO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:32

    Edilio, um abraço, obrigado pela leitura do blog e participação.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...