10 de novembro de 2010

DOR DE BARRIGA NÃO DA SÓ UMA VEZ : MARIA BONITA ENGANOU PASTOR.

O pastor e conciliador Marcos Pereira da Silva, é mais uma vítima de Roseana Sarney e seu bando. O presbítero foi chamado ao Maranhão para por fim a rebelião. Cumpriu a tarefa sem derramar uma gota de sangue. Usou a mesma arma de Cristo. A fé, removendo ódios acumulados na vida de miséria ou miséria de vida. Ovacionado após a rendição dos presos pela mídia oficial, agora é ridicularizado nos atos de exorcizar pela crença.

Durante as negociações Roseana e bando, fizeram o mesmo de sempre. Prometeram o que não deviam, mas para chegar ao fim, não mediram os meios. Resultado o pavio continua acesso. O barril de pólvora com menos vinte, ficará em poucos dias mais abarrotado.

Aliviados da pressão da mídia, usam do expediente da intimidação e força. Esses procedimentos os caracterizam em todas as ações. Sempre foi e assim será. Uma vez Sarney sempre traidor, falso, crápula e mentiroso.

Não se deve confiar nunca em um Sarney ou simpatizante. Fazê-lo é atrair a peçonha da suas naturezas. Eles estão sempre em atividade, pois o mal não dorme. Enxergam conspiração em tudo, em razão de idealizá-las a cada instante vivido.

O pastor disse tudo em poucas palavras "Não interessa se voce é Secretário ou bandido, se deu a palavra tem de cumprir". Travestidos em autoridades ou conhecidos pelo real, jamais cumprem o prometido.

Reverendo para conseguirem os objetivos, eles o encaminharam a arena da morte, sem temer por sua vida. Agora lhe tiraram em vida, a credibilidade dos seus fiéis.

Eles fazem isso com Deus e o Diabo. Dia virá em que renegados pelo Demônio, se dobrarão à Deus. Antes disso o choro, ranger de dentes e o estalar de açoites, vingarão um povo sedento de Justiça .

Não se promete ao preso, aquilo que não se vai cumprir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...