1 de novembro de 2010

CIRCO ELEITORAL: BRASIL ESCOLHE A PRIMEIRA MULHER DE BARBA.

O tamanho da arcada dentária é a unica característica, que autoriza o brasileiro a chamar Dilma de Presidenta. O discurso não é porco-chauvinista nem tão pouco machista. É a realidade e realidade não tem sexo. A Presidenta foi escolhida a dedo por Lula.Infeliz a escolha pelo dedo que falta, a mão esquerda do Presidente.

No item gestão pública o contrário, face ao passado de dedos demais no Mensalão. Buscar a imagem de tecnocrata para a Presidenta, é esconder e desanuviar a verdade, ainda recente da guerrilha da Casa Civil, com Erenice servindo de ponte aos interesses petistas.

O circo eleitoral esta armado, no picadeiro o palhaço é quem usa a barba. Da sala escura sai a mulher com cara pintada e trejeito mambembe. Tudo ao contrário no País dos contrastes. No carnaval pela veia existencial é esperada a máscara de dupla face.

A búlgara, a gorda, a boba cede lugar a importância do cargo. Ainda ontem no sereno dos cumprimentos, José Sarney não perdeu tempo para demonstrar a vitalidade que faltou ao seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário