21 de outubro de 2010

OLHA JORGE AI GENTE!



Nem bem fechei a página dos comentários sobre os Campos de corrupção em Paço do Lumiar, eis que o jornal da beco da pacotilha (Imparcial ), informa que o horário de expediente das repartições públição, a partir de hoje 21 de outubro de 2010 inicia as 13 com término as 19 hs. A justificativa é a economia nos gastos de energia. A frente da Administração José Henrique Campos Filho, tio de Alderico Campos Filho Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, acusado de abuso de poder econômico, com sentença que dorme determinando seu afastamento.
Nos governos anteriores de Roseana a mesma medida foi implantada, sem que se tal economia fizesse significativa diferença, em contrapartida os serviços públicos que tem previsão legal de natureza continua, isto é não devem ser interrompidos ficará prejudicado na sua essência, tendo em vista que diversas categoria que laborarem no período da tarde, não poderão usar destes serviços.


A medida visa poupar para o governo e aumentar os gastos para quem precisa dos serviços, que pelo turno atual já são deficitários, imaginem com o retorno da medida que já se mostrou ineficaz.


Na frente da Secretaria de Administração o playboy Jose Henrique CAMPOS Filho, diz não ter conhecimento formal da medida, que apenas aconteceram conversas.


Se o Secretário de Administração não tem conhecimento da medida, fica evidente a volta espiritual de Jorge Murad atuando no terreiro da Administração. O encantado incorporou na Secretaria de Adminstração, sem que o médio percebesse o guia. Olha Jorge ai gente!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...