2 de outubro de 2010

TRAVARAM MEU MODEM.

Estes terroristas não tem jeito, bloquearam meu modem obrigando-me a socorrer-me nas lanhouse.De modos que é até interessante, pois ontem recebi um comentário que me estimulou.

No comentário o cidadão diz que todos os dias, frequenta as lans com o objetivo de se informar., acessando o blog do Cesar Bello. A experiência me mostra que muita coisa tem de melhoar. Prêço, atendimento e convivência são situações que tendem a melhorar.

O prêço é alto em média R$ 1(Hum real), espero que dia venha que o aceso seja gratuito.

O atendimento as vezes se mistura com outras atividades, é o caso das conveniências, gerando dificuldades para os iniciantes.

Sugiro aos donos dos estabelecimentos, placas que urbanizem a convivência. As conversas paralelas dificultam o raciocínio. As vezes como agora, tem do lado figuras que não sabem diferenciar local fechado de via pública.

O ato terrorista vai me fazer colher dados da experiência, para ter empatia com estes que me acesso a lanhouse.

É assim que acontece para que tem independência mesmo, dificuldades e obstáculos sempre aparecem.

Vamos fazer do limão a limonada. Eles não vão conseguir me calar, continuem acessando, pois seja de onde for vou me comunicar.

ULTRA ESQUERDA UNIDA.

Quero parabenizar os dirigentes dos Partidos PSTU, PSOL E PC do B, pela estratégia no começo das eleições, de em separado conseguirem mais espaços dentro deste território onde os predadores não abrem um milimétro, para ao final unidos fazerem o encerramento.

Com isso fica demonstrada a maturidade e perspicácia, atributos necessários nesta luta renhida, onde a grande maioria descarta idéias e ideais.

Parabéns voces deram aula, ensinando e aprendendo essa nova lição.

3 comentários:

  1. Jerônimo15:01

    Dr. César, como diz aquela música de Geraldo Vandré: "podem até me bater, podem tentar me calar mas eu não mudo de opinião." Continui firme Doutor!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:31

    Jerônimo, é isso aí, eles podem pisar nas flores, mas não vão impedir a chegada da primavera.Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cesar ainda há tempo , o encerramento foi do: PSOL,PSTU e PCB. apaga o "do"
    "...Há dinheiro para compra tudo, mas dinheiro que não compra valores... compra homens...e será que eles são?.
    Josivaldo Correa

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA