2 de outubro de 2010

APONTAR NÃO É DAR CERTEZA.

Na calada da madrugada Blogô dispara os números da Escutec. Tentam através do blog governista, martelar a idéia de vitória no primeiro turno, para assim seduzir os indecisos.

Os números não ajudam a sedimentar a idéia, nem mesmo fazem menção as pesquisas anteriores. A ausência de retrospectiva é a pista da incerteza, limitaram-se a fazer a interpretação por regiões com índices inaceitáveis.

Falar que Roseana Sarney tem na Região Metropolitana 43% é forçar a barra, ainda mais depois do fiasco do debate na televisão.

O blogueiro do governo é traido pelo inconsciente, quando da título a matéria "Escutec aponta", apontar é mostrar o caminho e não dar a certeza. Neste caminhos todos estão, portanto a unica certeza é a do segundo turno.

A ênfase maior é a disputa entre Flávio e Jackson, como já era esperado. Eles estão interessados em atiçar fogo nas oposições, usando a disputa do segundo lugar, para daí colher o que precisam.

Jackson e Flávio não tem os meios de comunicação a serviço, nestas 48 que precedem as eleições, mas tem a grande maioria dos blogs independentes. Esta é a razão para todos os que tem responsabilidade não pregarem o acirramento desnecessário.


2 comentários:

  1. Carlos Henrique12:41

    Como diz o Kojak, tá na hora de vaca não conhecer bezerro e urubu calçar chuteira. e digo mais de eleitor conhecer desenho de onça, pirarucu, mico-leão dourado, arara, etc.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:02

    Carlos mudaste o comentário? Pergunto-te preocupado com a ação dos terrorista que travaram meu modem. Mais é isso mesmo, agora messmo sinto na pele a ação dos predaores. Isso é o medo da verdade, da desconstrução do conteúdo intencional deste pústulas. Um abraço, tô com voces aonde for.Fica ligado, vizualiza e qualquer anormalidade liga ((98)88893120.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA