8 de outubro de 2010

ROBERTO BOLA MURCHA.

Quem semeia ventos colhe tempestade, foi isso que ocorreu com Roberto Rocha. De forma dissimulada o tucano vem ao longo da carreira política, agindo de forma maquiavélica por intermédio de terceiros, querendo como oportunista nos momentos adequados, aparecer bem na fita.

Não se viu o empedernido tucano ao lado de Jackson, quando da coletiva após a derrota, mas lá estava Vidigal e os históricos, que na sua maioria são militantes honestos, abnegados a causa trabalhista.

Na última quinta-feira( 07.10.2010), o tucano tenta reaparecer de forma triunfal, preparando o circo, discurso, gestos em uma coletiva no ninho do partido. Pouca gente compareceu, ninguém com a expressiva liderança de Madeira, nem mesmo João Castelo ainda parceiro quis arriscar na foto ao lado do bruto.

Ninguém ao seu lado, só e desafortunado nas pretensões, Bob viu a lona cair sobre si, no discurso nada além da velha catilinária dos oligarcas rurais, cuja pronúncia da letra "l" vai ao céu da boca. Ao final por orientação da coordenação nacional do PSDB, teve a obrigação de dizer-se apenas um entre tantos, não o coordenador.

Isso Bob é para tu aprenderes não subestimar aos outros, nessa tua mania de realeza, que no fundo buscastes na régua e compasso do teu pai, o exemplo no agir do teu ícone que é Sarney.

Mas as digitais continuam, basta ver que ao retornar de Brasília, por orientação de não se sabe qual o matemático, o proxeneta das oposições diz que a tarefa de "ser oposição é tarefa muito grande para uma unica pessoa". Qual a intenção de dividir agora, o que sequer foi reaglutinado ?

Sintomático o tratamento dado pela mídia sarneysta e seus blogueiros, a Bob e seus blogueiros ( Robert Lobato & CIA), com comentário elogiosos, apurando as reflexões como sensatas e equilibradas.

Entre confetes e a realidade, Roberto Rocha foi chamado pela direção nacional do partido, para tomar conhecimento de que ele não seria o coordenador, mas que a coordenação seria dividida obedecendo o critério geopolítico. Resumo da Ópera o PSDB não quer correr riscos, para tanto esvaziou a bola de Roberto Rocha, para eles Roberto é um bola murcha.

Ele não ele não é só bola murcha. Ele quer murchar a bola do outro, que em um só mandato encheu nossos olhos. Sera se consegue?

.

5 comentários:

  1. Fernando17:00

    rapaz como é que nos vamos mudar?
    acabo de ouvir uma entrevista com André fufuca na radio capital. Que coisa nojenta, o cara esta criticando o governo Jackson, asserindo que foi uma mudnça sem responsabilidade e que ate hoje o Maranhao sofre com isso. Quem nao é besta sabe que isso é dor de cutuvelo pela cidade do pai..Rooberto decepciona nossa oposiçao!! que lamentavel!! Andre fufuca vai ser mais playboy como muitos outros deputados que sentam nas cadeiras da Assembleia..quando vamos mudar??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:54

    Fernando, se apertar com processo investigativo sobre a filiação partidária deste Fufuca Filho, o período de um ano antes da eleição ele dança. O suplente que tiver interessado deve pedir a ficha de filiação, verificar o período(um ano) e se não foi armado, com exame próprio para certificar sobre o período (tinta no papel). Agora Roberto vai fazer de conta que não ouviu nada ou a Capital é democrática. Eu sei o que Roberto pen$a $obre democracia.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Carlos13:32

    Dr. César quem nasceu pra Bob's nunca chegará a um Big Mac.
    Dr. César, essa história de que a Mulher de César não precisa ser honesta, mas tem que parecer honesta, não cola mais seu Bob.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Oliveira15:49

    Cara vc tá com muita raiva do BOB. Tem cuidado com o coração! Se continuar assim vc vai acabar sendo internado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:28

    Luis Oliveira, não é raiva é preciso se saber quem é este cidadão que na oposição ainda tem espaço, servindo aos interesses da família Sarney. Tudo depões contra ele. Neste momento ele nem no partido é acreditado, socorre-se de Jackson e sua trupe, agarrando-se nas trancas de José Serra. Se não der Serra ele volta para o abrigo que já se encaminhava no 1° turno. Será que desmascarar um farsante é raiva. É lógico que dar raiva ver um cara fazer o jogo da direita e posar de democrata. Luiz o tempo vai te mostrar a verdade.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...