7 de outubro de 2010

MADEIRA NELES.

A ausência do tucano Sebastião Madeira, nas reuniões para as eleições no 2° turno, chamou a atenção dos articulistas políticos. Madeira Prefeito de Imperatriz guarda mágoas do tucanato local, quando no1° turno deslocaram a visita de Serra de Imperatriz para São Luís.

Liderança provada e comprovada Madeira não estaria disposto, a encher a bola de Roberto Rocha na coordenação do 2° turno, avocando a responsabilidade na região tocantina pela votação de Serra.

Madeira quer provar de uma vez por todas, quem realmente tem liderança. Nas eleições do 1° turno ele provou sua força, com 73% da votação dada a Jackson Lago.

Castelo ainda amarga índice alto de rejeição à sua Administração, em que pese a eleição de sua filha Gardeninha, bancada com muito dinheiro e obras eleitores feitas a toque de caixa.

Jackson se alagou na ilha de São Luís, cuja votação transparece a perda de liderança. Voltando para dentro do partido neste momento, o máximo que ele pode conseguir em menos de trinta dias é ajeitar os móveis. Seu destino é grudar-se a Madeira, para em Imperatriz ver prosperar, o pouco que resta de sua liderança no Estado.

Caso Madeira mais uma vez mostre que é o cara no PSDB, fica pavimentada canal próprio com José Serra.

Madeira neles!

2 comentários:

  1. Carlos11:42

    Madeira para prefeito de São Luis! Para São Luis criar vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:57

    Carlos, taí uma boa proposta. Madeira neles. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir