8 de outubro de 2010

IMPERDÍVEL.
Acontece no Shoping São Luís a Feira do Livro, indo até o dia 17 de outubro. Para aqueles que desejam o descortino da visão política e literaria, a Livraria Vozes oferece o que há de melhor e mais atualizado.
Poucas são as livrarias, que tem parte especializada nos autores Maranhenses. A Vozes além dos nossos literatos, da voz e vez aos autores que versam sobre política. Se voce quer se informa e se libertar do jugo das futricas e fuxicos, procure a Feira do Livro no Shopping São Luís.
Na Programação de amanhão, as 16 horas tem oficina literária. Vá e leve sua família. Aproveite também a promoção de livros universitários da Livraria Vozes.
No domingo as 18:30 lançamento do livro "O Tambor do Mestre Zezinho", autor Wilson Marques. Imperdível.
No sábado aproveite ao visitar o centro de São Luís, indo à Rua do Sol 496 ao lado Laboratório LIAC e Sincados dos Bancário e compre "Herois e Maravilhas da Idade Média" Jacques Le Golff, e entenda porque Sarney na sua Coluna citou Ricardo III, o javali.
Ao dirigir-se a ambos os locais cite a informação do blog e ganhe um desconto especial.
Aproveite como disse Francis Bacon , saber é poder.

2 comentários:

  1. Carlos, novamente13:46

    Dr. César é leitor de autores da História das Mentalidades.
    Dr. César até parece que o senhor já era blogueiro de priscas eras. Chegou para abalar a blogosfera bestial maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:13

    Carlos, obrigado, mas como voce diz é preciso dar uma outra dimensão a blogosfera no Maranhão, precisamos travar polêmicas em outros temas sem perder o foco da atividade política. Literatura, História, Sociologia, Filosofia tudo tem haver oom a pol´tica no bom sentido, servindo também para entender os desvios.Se nos insistirmos a blogosfera sai do fuxico e da futrica.Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...