25 de outubro de 2010

RICARDO MANDA RECADO DO EXÍLIO.

Exilado da campanha presidencial de Dilma no Maranhão, Ricardo Murad curte o doce asilo político em São Paulo. O Javali foi visto em uma requintada casa de massagens nos Jardins em São Paulo, e ao ser questionado da ausência neste crucial momento da campanha no Maranhão, foi enfático responsabilizando Washington Luís, Monteiro,Fernando Magahães, Evandro Souza pela redução dos votos da petista Dilma no Maranhão.

A ordem de Ricardo nas suas bases é cruzar os braços. O principal motivo da sua ira com a "turma dos votos de Fusca", é a forma como foi afastado da campanha. Não respeitaram sequer o fato de que os locais de campanha eram seus, desabafa o porco-bravo. Ricardo mandou recado pelo twiter que não tem data para voltar. Para bom entendedor é data para votar. Agora ele curte masagens de pedra quente na coluna pela manhã e a tarde recebe as voyuréticas.

Ricardo faz política de forma medieval de maneiras que, território é questão de honra, que deve ser respeitada em qualquer ocasião. A guerra contra o PT passa pelo domínio da Educação, hoje comandada por Anselmo Raposo.

Raposo é alvo de várias denúncias em processo de licitação fraudulento, compra de imóveis milionários e de fazer Encontro de Rede para Formação de Professores com objetivo de beneficiar o Instituto responsável pelo encontro. Sua queda é questão de dias ou na mais otimista esperança de meses.

O que preocupa Ricardo não é a Educação, para qual ele já tem nome pronto. Trata-se de antiga funcionária da Educação que lhe obedece as cegas e gerenciou o Programa da Merenda Escolar, tendo a frente João José Rios, conterrâneo e correligionário em Coroatá. A preocupação de Ricardo é a preferência de Sarney por Manoel Ribeiro na Assembléia. Sarney sabe que pode confiar mais em Manoel Ribeiro do que em Ricardo Murad. Não podendo medir forças com Jose Sarney Ricardo se afastou, pois o desgaste de uma votação menor para Dilma, faz o velho rei refletir sobre o seu potencial de destruição.

Sarney não quer briga nesta semana, mas depois do dia dos finados alguns produtos políticos tem prazo de validade vencido, entre estes o próprio Ricardo. O modo de agir será pelo efeito dominó, onde distante ele empurra uma pedra na ponta, que atinge a outra extremidade.Ricardo conhece o jogo jogado, não é de combater no bom combate. "Vale a Pena Ver de Novo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário