14 de outubro de 2010

REUNIÃO DOS PITTI BULL ENTRA PELA MADRUGADA.

Regada a bom vinho, tendo como chefe de cozinha Joaquim Haickel, acontece até a presente hora da madrugada, a reunião dos deputados já denominados Pitti Bull. O senador João Alberto se fez presente logo cedo, cuja missão é usar o grupo dos Pitti Bull para enfraquecer Ricardo Murad. Explica-se Ricardo não pretende disputar a eleição neste biênio, mas quer influenciar decisivamente na eleição, para na seguinte cobrar a fatura. O preferido do javali é Milhomem, pelo estilo parecido e parceria durante a passagem de Ricardo pela Presidência da Casa.

Manoel Ribeiro com a enfermidade do velhote, perde o melhor cabo eleitoral. Cutrim usa a disputa para voltar a Segurança Pública, com arrimo na votação. Arnaldo Melo como decano é só bucha, para entalar Manoel no cano. João Alberto prometeu a Sarney, que coloca Manoel lá. A Governadora de Retrato assiste a tudo calada, mas é sabido de todos sua indisposição com o Galináceo.

A briga política não tem regras rígidas, tanto o Carcará pode usar a bancada dos Pitti Bull para enfraquecer Ricardo. Como o próprio Manoel, sentido a falta de milho pode virar Peru, morrendo véspera do Natal.

Entre os Pitti Bull Rogério Porcão é o mais visado, como o outro velhote, o Cafifa só anda de "Quatro Rodas", Ricardo que aproveitar o Natal para ter na ceia Galinha, Peru e Porco. Sai do meio Carcará senão ele te frita. Brinca.

Eu vou dormir, Ricardo para ser candidato Governador em 2014 esta virando tetéu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário