14 de outubro de 2010

BRIGA DE FOICE NO ESCURO.

Os primeiros suplentes estão em pé de guerra no Maranhão. Muitos deles atraíram os eleitos como bucha para o coeficiente eleitoral. Feitas as apurações vieram as surpresa desagradáveis. Alguns como Edvaldo Holanda supostamente traídos por ala política divergente a sua.Conformado demonstra que perdendo ganhou mais, com a eleição do filho Edvaldo Junior.

Esse porem não é o pensamento de Chiquinho Escórcio, hoje sendo acalmado com a promessa de continuar na Secretaria de Articulação em Brasília, fazendo loby. Escórcio não acredita na promessa. A dificuldade não reside em derrubar Cleber Verde ou José Vieira, mas em anular os votos de Hélio Santos do PSDB, modificando os números do cômputo geral nas eleições de deputado federal, patrocinando assim a sua ascensão.

Briga feia e surda, é a travada entre Nonato Aragão e Edson Araújo. Nonato que atraiu Edson como bucha, não acreditava que os pescadores votassem unidos, dando ao antigo militante da pesca o mandato. Agora de forma sorrateira sopra na mídia que o "pescador" se elegeu como fruto do "seguro defeso", aquele da piracema, período em que não pode haver pesca. O problema de Edson são as ligações perigosas, com o que de verde já nasceu podre. Cleber Verde está como cerca podre, quem encosta nele cai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário