26 de outubro de 2010

QUEM FOR VERDE QUE SE CUIDE.

O Supremo Tribunal Federal volta nesta quarta-feira 27.10.21010, a discussão sobre a validade da lei 135/2010 ( Lei da Ficha Limpa ). Para o Maranhão encerrada as eleições de Governador e Deputados Federais e Estaduais, as atenções voltam-se para os mandatos de Cleber Verde e José Vieira, ambos eleitos Deputados Federais com expressiva votação.

O curioso é o anúncio do retorno do arqueiro Francisco Escórcio, as atividades na Secretaria Extraordinária do Maranhão sediada em Brasília. O movimento tem o significado de dissimular as pretensões do atirador de flechas de Sarney.Escórcio é o terceiro suplente na Coligação "Eu Quero é Mais", com a provável perda de mandatos de Cléber Verde e José Vieira, Chiquinho fica na boca da espirradeira.

Roseana e Jorge preferem o aloprado longe da imagem do futuro governo, sendo quase certo o retorno de Gastão Vieira à administração de alguma pasta, variando entre o Planejamento e a Educação. Pela proximidade da igreja comandada por Jorge o Planejamento é o mais provável, isto se não conseguir implacar Gastão na Administração de Dilma.

A costura ganha importância a partir da dificuldade do retorno de Lobão, ao Ministério das Minas e Energia, o grupo de Sarney seria compensado com a presença de Gastão no Governo Federal, pela proximidade com o Ministro Hadad. Lobão ganharia o apoio do Governo Dilma para presidir o Senado em nome do PMDB.

Como a dinâmica em política se compara aos desenhos das nuvens, Ministro pode virar Senador simplesmente e Deputado pode continuar na sua condição eternamente.

Quanto as decisões jurídicas quem está verde pode amadurecer, mas nascendo podre é pouco provável que frutifique. Vieira por nem de longe se assemelhar ao padre, tem de orar muito para não perder o mandato.

RICARDO MANDA FECHAR COMITÊ.

O Deputado Ricardo Murad deu ordens expressas à assessoria, para fechar o comitê localizado na rotatória em frente a policia Militar. Ordens expedidas, ordens cumpridas. Ricardo após mandar recado pelo twiter que não tinha data certa para voltar, mudou o tom e promete apenas votar. Não fará nas suas bases qualquer carreata ou movimento pró-Dilma. A alegação agora é ter se submetido a cirurgia plástica na papada e abdome, retirando o excesso de pele decorrente do processo de emagrecimento. Ricardo chegou a pesar quase 150 Kilos. Embora a cirurgia tenha se realizado em clínica estética, ele se recupera no Hospital Sírio Libanês. A confirmação de botox e outros produtos de rejuvenescimento poderão ser verificados "in locum".

MAE DINAH PREVÊ SARNEY FILHO NO MEIO AMBIENTE.

O Blogueiro Mãe Dinah posta matéria sugerindo a volta de Sarney Filho ao Meio Ambiente. Sarney filho é titulado como referência dentro do PV à Dilma Rossuelf. Diz ainda o baba, que o debate político colocou Jabota no centro do debate Presidencial.

Agora não se vê uma foto, uma imagem, qualquer declaração da candidata em relação a qualquer Sarney. Só Mãe Dinah para as volta com a badaladas dos sinos da Sé, sair com estas em pleno vôo das andorinhas. Mãe D'Agua que se encontra em frente a Igreja da Sé na Pedro II, pulou na água, de susto e calor.

Vou contemplar a Sé, para vê se de lá como Gregório vejo a estrebaria.

2 comentários:

  1. Anônimo01:58

    Céééééésar!!o que mais preciso ver acontecer no Maranhão??????Acabo de ler a portaria do Ministro da Previdencia Social,reintegrando e modificando a punicão ao Sr.Cleber Verde!!!em tempo recorde.Meus Deus!! os jornais da época noticiaram as "aposentadorias ilegais"feitas por esse rapaz!!!Tá com a ficha mais limpa que a minha(tenho duas inscrições no SERASA).Ô Estado "de coma"(Maranhão).P..q..p..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:27

    Anônimo é preciso ver as consequências, o objetivo fica claro de evitar o enquadramento na lei da Ficha Suja. São infelizmente 125 votos que somados aos de Zé Vieira e depois diminuidos da Coligação "Quero Mais" implicaria na perda de uma cadeira de Deputado para os Governistas.Não falta mais nada.Obrigado pela informação, um abraço e participe.

    ResponderExcluir