26 de outubro de 2010

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE.

Roseana Sarney recebeu cobrança da cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores. Informados que o Deputado Ricardo Murad o mais votado da coligação governista, abandonara a campanha, alegando sucessivas e contraditórias enfermidades, acionaram a Sarney responsabilizando-a pela redução da votação de Dilma no Maranhão neste 2° turno.

Os petistas sabem que filha de peixe sereia é, na arte de pelo canto enganar os incautos. Sofrido o revés a Sarney tratou de divulgar na imprensa um suposto corpo mole de Dino, como sendo o provável fator de redução dos votos de Dilma no Maranhão, na segunda votação para o cargo de Presidente da República.

Escalaram Hildo que em breve terá outro Rocha a seu lado. O moço mal orientado, diz que a Governadora de Retrato realizara um esforço hercúleo, para evitar uma abstenção maior e ampliará a vitória de Dilma no Estado. Ora todos sabem que Roseana Sarney não tem disposição para a outra coisa, a não ser jogar baralho.

Para gozar de noites baralhentas com cantores e amigos de sempre, a esperta convocou para uma reunião cerca de cem prefeitos, depois chamou as alas divergentes nos municípios que lhe dão apoio, para sufragarem o nome de Dilma no segundo turno.

Só que a folgada quer que os prefeitos custeiem as despesas de todos. Imagine no interior a esta altura o alcaide bancando amigos e inimigos. A desgraça é certa, tanto política como admistrativa.

Um prefeito atraido pelo canto da sereia, disse a uma fonte que às promessas de obras, convênios e outros melodias, respondeu ao interlocutor e primeiro damo Jorge Murad, que não iria a festa do PACU. Jorge curioso quis saber o que era a festa do PACU, tendo o alcaide dito palavras impublicáveis, mas tenho certeza que o leitor pelas iniciais (PA CU) saberá decifrar o que o prefeito quis dizer.Adianto apenas que a justificativa se resumia, ao que cada convidado levava para a tal festa do PACU, segundo autoridade municipal a governadora entrava com a primeira sílaba e os prefeitos engatavam a segunda. Bem que Dino poderia se recusar a ir a tal festa.

Ôh abre alas. A folgada quer passar a idéia para a cúpula nacional do PT, de que a perda do volume de campanha e o inevitável aumento da abstenção, resulta do corpo mole de Dino e os bons petistas. É queimação para o futuro. Te segura Dino, já botaram a frigideira no fogo. Quem vê a barba de Lula babar não pode vacilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário