16 de outubro de 2010

O PT DE RICARDO:

Ricardo conhece Roseana Sarney desde criancinha, sabe da sua indolência por característica dos mimados. A beleza e a preguiça dela, sempre contrastaram com a feiúra e disposição dele. Ricardo pela falta de dotes estéticos, foi alcunhado de porco-bravo na infância e javali na adolescência em animada comparação a RicardoIII, sanguinário rei da Inglaterra que não poupou os parentes para chegar ao poder. Adulto Ricardo já provou que é capaz, de repetir a história inglesa no Maranhão. O velho Rei teme as suas investidas contra a filha, acomodando-a como Governadora de Retrato.

Ricardo insaciável quer conquistar um novo território, trata-se do feudo petista onde não possui glebas. Com a enfermidade do velhote e a preguiça da de Retrato, o destemido e conquistador quer a coordenação no 2º turno de Dilma. São Luís e o Leste maranhense áreas de sabida atuação do javali foram estrategicamente escolhidas, posto que sai da grande influência para o domínio total, visando as Prefeituras como forma de conquistar o Governo, na desemcompatibilização ou afastamento de Roseana.

Aos poucos e de forma impiedosa Ricardo vem conquistando espaços, derrotou no nascedouro a falange dos novos deputados(Os Pitt Bull), constituída por João Alberto e o cozinheiro Joaquim Haickel para lhe enfraquecer na Assembléia. Perdeu um aliado na disputa da Assembléia, mas Ta tá tudo bem. Se Max Barros ceder o território da Infra-Estrutura, feudo do Princípe Fernando Sarney, que é administrado pelo Deputado Max via Fernando que é Leal, Ricardo se dispõe a transformá-lo no Máximo na Assembléia, do contrário ele vira Barros. É o besta.


CAMPANHA DE RUA DE SERRA COMEÇA MAL NA AREINHA.

O problema do PSDB em São Luís, continua sendo a Administração de Castelo. Nas eleições do 1º turno, visando releger a 45 Gardeninha, o Prefeito fez umas maquilagens por toda a cidade, mas nada de estrutural que marcasse uma Administração, que caminha para seu segundo ano.

Moradores da Areinha se reuniram na manhã do dia 15.10.2010 e obstruíram a Avenida dos Africanos, como manifestação em protesto a falta de pavimentação das ruas, saneamento e infra estrutura. São reclamações constantes, que ainda não tiveram ação programada pela Prefeitura, com critérios de prioridade que não sejam eleitoreiros.

Ir às ruas pedir votos para Serra, com manifestações como essa é pedir ovo na cara e voto no adversário.

Volto mais tarde mostrando que a tese reinaldista do"todos contra todos" é medieval.

2 comentários:

  1. rOBERTO09:57

    CARO CÉZAR, NAUM SE PODE ESQUECER QUE HÁ UMA ENORME "PEDRA" NO CAMINHO DO JAVALI PARA ENGOLIR OS "LEÕES", SEGUNDO ENTENDIMENTO DO TSE (SUM. 06 E OUTROS), COMO "RETRATO" JÁ FOI REELEITA, NEM MESMO SUA DESIMCOMPATIBILIZAÇÃO NO CURSO DO 2º MANDATO CONSECUTIVO TORNA POSSÍVEL UMA CANDIDATURA DE "III" PARA O MESMO CARGO, NO MÁXIMO, PARA ESTE, RESTARIA A SENATÓRIA, QUE COM CERTEZA SERÁ DA "RETRATO", É A MESMA SITUAÇÃO DE 2002 QUE POSSIBILITOU A VITÓRIA DE DO CARNEIRO SOBRE O BOM VELHINHO AINDA NO 1º TURNO LEMBRAS!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:39

    Robert também não se pode esquecer que a legislação eleitoral é bissexta, ou seja ocorrem mudanças a cada eleição. O instituto da reeleição não cai, mas as regras da disputa dependem da subjetividade de quem julgam criando jurisprudências. O direito é dinâmico e não socorre a quem dorme. O javali trata da hipótese além de 2014, o projeto dele é o poder. Não esqueça que na história Ricardo III, esperou agindo. Um abraço, gostei das suas observações com fundamento que melhoram a minha visão e aumentam a capacidade e raciocinar para frente.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA