31 de outubro de 2010

MINISTÉRIOS DO KPETA.
"Esse blog é para todos, mas não é de ninguém"

Antes de mais nada, não deixem de ler o venerado Mestre Pêta. O blog nas primeiras horas da madrugada comprou o JP , preservando a produção do decano. A inspiração reconhecidamente é dele. Neste domingo adianto que a coluna do Pêta, vem explicando porque o Estado entrou em "petição de miséria" . A volta do ex-super-de novo, tá tudo lá. Comprem e vejam como a ironia conscientiza.


Coincidência ou não é para ficar anastaziado. Eu não falei começou a política do Mamão. Vai para Minas e vem pro Maranhão. Condecoração para cá, Secretários de lá.

Será se Bob Rocha pega uma boca lá em Minas ? Se esperar de Serra vira pedra.

Qual o assessor de tucano, que é petista , morde na Educação (PT), Município(PSDB) e assessora José Arteiro na Federação? Esse é ligeiro se não cuidar, vai dar um rato de roer pé de mesa.

Qual o causídico que virou eletricista, por causa de chifre?

Qual o caridoso que promete cobertura das eleições, com filiais, sucursais e coisas e tais? Tem gosto de mordida. Fala D.Milú.

Qual o Deputado Estadual bem eleito, que não passa em frente a Loterias, nem com reza de beata? Só "Froxô" que conhece a fera, para resolver o caso.

Quem é o Deputado Beira-Mar? "José é meu pastor, ainda que fosse jubilado recurso não faltaria" Salmo 313,versículo A.

Qual o cadeirudo que trabalha em jornal, vizinho ao cheirinho da Jansem, que sábado visitou a feira da Dalcar na Maria Aragão? Funcionário, fornecedores, empresário estão chamando urubu de meu louro, mas para os de dentro não falta.

Qual o filho de prefeito pego com 327 mil e na juquira disse que era para pagar Barnabé? Agora no Município nenhum funcionário ouviu falar. A Zero Um lamenta.

Qual o blogueiro que ganhou o concurso de boquete na festa de Beira-Mar?

Porque Blogô espinafra tanto Hermes do Porto? Será se ele aprendeu com coronel R. Souza, que bate para depois comer o cuxá, jabá, munguzá e largar de falar. Isso já passou é crime chamado extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA