30 de outubro de 2010

COLUNA DO KPÊTA.
"Este blog é para todos, mais não é de ninguém" .

Para começar com as bençãos de Deus lembremos o tão citado salmo 37, versículo 5°" Entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele, e ele tudo fará". Este salmo é de Davi nos versículos 1° e 2° está escrito"Não te indignes por causa dos maus feitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como ervas e murcharão como verduras".

Palavras da salvação. Demos graça ao Senhor nosso Deus, como nosso dever.

Tenhamos paciência é só questão de tempo. "No Brasil em se plantando tudo dá".Primeiro fica Verde depois apodrece, quando não engolido, digerido e excretado.

Do sagrado vamos ao profano. O fato foi a festa realizada na sexta-feira ultima, para celebrar a volta do Deputado Beira-Mar na casa de um blogueiro. Teve de tudo de Zero à Um, com direito a Lavanderia e Simpatizantes. As meninas segundo a fonte saíram bulhadas depois de bamburrar a noite inteira, só saindo pela manhã, quando a festa ficou familiar.

A paraense preferida de muito franco ficou com Beira-Mar, recebendo duas pilas. Com tanta inflação meu chefe que só anda Zero não vai conseguir dar Uma.

Teve concurso de boquete e sabem quem ganhou? Só depois nos ministérios e batistérios, só adianto que foi uma bloguete.

No assunto lá estavam juntinhos Blogô, Ovelha e Mônica, todos devidamente acompanhados dos mauricinhos paraguaios, lá do Cohatarc.

Blogueiro Faschion Otonce, Geraldona e Nunca Mais, ferravam como hienas Beira-Mar, Francamente, Chicleteiro, Professor Cauby Peyxoto, Deputada 45, Desembargador Trim para a desesperada festa dos Os bestas de 2010. Era um deus nos acutrim.

Ovelha desesperada e apaixonada berrava bééé llo, béé llo. Depois sozinha e deprimida porque sabe que não rola com meu chefe, foi escutar MPB a música Belos e Malditos. Xiiibá.

Repórter de Kpêta informa que na tarde sábado, estava em um Salão no Renascença quando entrou um senhor de cavanhaque, pedindo pelo amor de deus para o barbeiro, tirar tudo quanto era pelo da cara. Era Deputado Beira-Mar, o barbeiro preocupado em manter o cliente, tentava demovê-lo da idéia. O resultado só saberemos ns próximos dias.

Vamos mudar de assunto e falar da tal passeata de braços dados com Serra. Olha a coisa fluia bem, mas nas imediações do abrigo um poeta bêbado ao avistar a turba, logo identificou uma pedra no meio e se danou a gritar: "Tem um propineiro no meio do caminho, tem um propineiro no meio do caminho...."Rapaz foi um mal estar disgramado, só aliviando com a entrega da cartilha do PDT que ensina a corromper de A a Zis.

Esta é de lascar. Tem um causídico que agora quer ser eletricista, não quer mais nada com a advocacia. O gajo ainda não se recuperou, tudo porque a esposa, de papel passado e tudo lhe abandonou. Também não podia dar noutra coisa, a ex-mulher anteriormente flagrada com um eletricista na casa do casal, foi perdoada. Para sua surpresa ao entrar no quarto na semana seguinte ela encontra o doutor no colo do eletricista. Vingança das piores. Eu hein meu amigo....

Rapaz essa história das tantas contas pagas na loteria, tá tirando sono de graúdo. Tem Deputado eleito que fica de Costa quando escuta o assunto, outros dizem que esse problema Roberto vai Murad. Pode sobrar para de Retrato, daí escalaram Blogô que ainda raivoso com o resultado do concurso de boquete, quis botar chifre na cabeça de cavalo e dobradiça em asa de borboleta. É muito surrealismo querer atribuir a Aderson e Aziz a denúncia da Folha. Tá faltando imaginação.

Blogô não tá se achando, está se botando. Querer insinuar que a Folha morre de preocupação com sua atuação é demais. Folha, Hermes do Porto nem "tchum" prá ele.

Por falar em Hermes do Porto porque será que Blogô tem tanta raiva dele? Vamos deixar para os Ministérios e Batistérios amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...