3 de outubro de 2010

LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO .

Pinheiro vibra com a estória do assalto ao Vituca(Vitor Mendes), uns querem saber se era 1 milhão ou mais, outros até anedota contam. O momento é serio, mas ladrão que rouba de ladrão, tem cem anos de perdão. Esses nem com helicóptero Secretário. Quem perdeu foram os cabos, sargentos,majores e milhares de eleitores. Mas dizem que Filuca dá jeito.

PORTE DE ARMA.

Para compensar o acontecido em Pinheiro, Blogô divulga na incerteza do motivo, a prisão do Prefeito Hilton Gonçalo do PDT, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Não há definição do crime na matéria do governista. Não esclarece blogoiola se o flagrante foi por porte de arma, ou crime eleitoral. Para quem conhece o escravo, e o Prefeito é do PDT, a notícia além de incerta pode não ter relação com crime eleitoral. Vamos aguarda.

Hoje acontece de tudo. A inteligência esta a serviço do Governo.

Que Deus nos livre desta cambada de escroques.

2 comentários:

  1. Anônimo15:56

    Cesar? Blogô, faz um bloguete gostoso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:22

    Rapaz com a vitória da Branca pela liberação, hoje ele libera tudo. Com a palavra a garotada da lavanderia "PITI BOY". Quando ele chega lá tem até música, aquela é das carecas que eles gostam mais. Hoje Blogô e Pergera se acabam na tiririca. Se eles não arrumarem duas pior naõ fica.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...