28 de outubro de 2010

JACKSON UM VERDADEIRO IMORTAL.

Com todo respeito que tenho pelo ilustre médico e político Jackson Kleper Lago, mas acho de uma infelicidade sem tamanho, o anúncio do seu aniversário no blog da "Monica", aquele do dentão lá no site do Jornal Pequeno, ao anunciar o aniversário do líder pedetista com detalhes, dando conta de ser no dia 1 de novembro, véspera de finados a data do natalício do epigrafado.

Seria satisfatório somente o anúncio, porque descer a detalhes. De forma subliminar se associa o aniversário a derrota eleitoral pela proximidade das datas, tirando ainda o pouco do oxigênio político que resta ao Dr. Jackson.

Que ele tenha muita saúde, viva muito além do sonho de ver os Maranhão livre dos barricas e dos balaios. Ambos barricas e balaios tiraram muito da felicidade deste jovem senhor, que certamente não sairá nunca da história política deste Estado.

Maldade disfarçada de bondade é o pior dos sentimentos. Deus me livre destes que manipulam ou são manipulados. Nas alcovas e casamatas das Rochas ouve-se falar em risinhos de canto de boca.

No assunto, o blog promoverá no dia 02 de novembro o enterro simbólico de várias personalidades políticas do Brasil e do Maranhão. Quem desejar colaborar poderá fazê-lo através do telefone(098-88893120 ), sua identidade será preservada ou ainda através de e.mails e comentários. Participe do 1° Enterro Comunitário dos Políticos do Maranhão e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA