30 de outubro de 2010

FESTA PARA BEIRA-MAR.

O Deputado Beira-Mar foi exaustivamente festejado na noite de ontem . A festa promovida na mini-mansão de um Blogueiro, varou a madrugada com direito as delícias de Zero à Um e outras tendências GLS. Segundo fonte fidedigna além de Beira-Mar baús, arquivos, containers, fichas sujas e memorandos se encontravam presentes, ansiosos para aprenderem o caminho da volta.

Beira-Mar é Presidente do Sindicato dos Fraudadores do Maranhão, prometeu a todos os lambuzados que os ajudará. Não ficou acertado nem uma espécie de comissão, mas a filiação no Sindicato é necessária, bastando o cadastro em uma das agências credenciadas no Estado. Organizado ele distribuiu a lista de lojas de empréstimos a aposentados e pensionistas que participam da entidade.Diz a fonte que são inúmeras, tendo uma em cada rua de São Luís, emolduradas sempre por uma Faculdade de Direito e Igrejas dos Reinos.

De bíblia na mão e citando versões de versículos Beira-Mar, foi aplaudido de pé quando interpretou as Escrituras dizendo: "CONHECERÁS JOSÉ, E O PODER DELE TE LIBERTARÁ''. Delírio maior aconteceu quando com lágrimas vertendo em protuberância lecionou,"o salário do recado é a sorte, mas o dom pago a José é eterno".

Tudo foi presenciado por blogueiros alinhados, desalinhados, emancipados, encampados e capados da livre expressão. Na festa ainda alguns remanescentes das caminhadas vespertinas com cartilhas ensinando a corromper de A à Zis.

Amanhã tem DR. KPÊTA SEUS MISTÉRIOS E BATISTÉRIOS. Qualquer sugestão, ministérios ou batistérios podem ser feitos ao telefone do blog 031-98-88893120 ou solicitando a presença dos nossos repórteres.


Fernandinho Beira-Mar acompanha audiência nesta segundaFernandinho Beira-Mar acompanha audiência nesta segundaFernandinho Beira-Mar acompanha audiência nesta segundaFernandinho Beira-Mar acompanha audiência nesta segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...