1 de outubro de 2010

ELES QUEREM ME TIRAR DE TEMPO.

Pesquisa, gosto e catinga cada um tem como quer. Ainda existe um pequeno número de pessoas, que se deixam levar. É a vontade de ter o voto vencedor, isto é próprio do ser humano.

Conhecedores desta realidade os candidatos, contratam Institutos de sua confiança. Não é raro que as pesquisas os beneficiem , ou quando necessário. aqueles que lhes parecem mais convenientes. Esta também é uma forma de gerar a divisão.

Amanhã saem as últimas pesquisas, com certeza os números vão mudar, tirando do joelho alguns vão para a goela. É dia de sopa virar osso.

Não há mais data, embora tenha mérito. O perigo é a ressaca do 1° turno, cujos efeitos não consigo prever. Vi nos últimos dias cenas insólitas, no nosso cotidiano político. É preciso isolar neste instante os amadores. O jogo agora é para profissionais.

Pela falta de experiência política ou até excesso desta, alguns se deixam levar pela emoção, prejudicando tudo o que já foi construído até aqui. Deixemos os arroubos de lado, cada um dentro da sua função exerça em nome das oposições, aquilo melhor pode dar de si.

Seja qual for o escolhido no conjunto das oposições, para o segundo turno terá nosso apoio e dedicação.

Devo viajar para a "próxima" cidade de Luís Domingues, já perto do Pará. Acredito que pelo "desenvolvimento tecnológico", o acesso a internet deve ser uma "beleza". De modos que se não tiver novidade nas postagens esse é o motivo. Da mesma forma que se algo soar estranho na linguagem e posicionamento tendencioso, pode ser ação destes terroristas que não dormem, invadindo o blog. Fiquem atentos, visualizem e qualquer anormalidade liguem(98)88893120.

Fui indicado na condição de advogado, para funcionar pela Coligação "O POVO É MAIOR", não poderei votar no meu candidato, posto que meu título é de São Luís. Não consigo entender essa Geojurídica, mas preciso trabalhar honestamente para me manter. Conto com a compreensão de voces e por dever de ofício acato o exílio imposto.



2 comentários:

  1. Carlos Henrique12:24

    Com a vitória é César Bello Procurador ou Secretário! tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:04

    Carlos não tenho essa expectativa, o que ey procuro é paz, o que Secretario é minha própria vida, contudo obrigado pela lembrança. Um abraço

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA