6 de outubro de 2010

''DEIXA OS MORTOS ENTERRAREM SEUS MORTOS''

As eleições Estaduais provocaram um genocídio no PDT. O PT tem no vermelho da bandeira, o rubro de vergonha na aliança espúria com Roseana Sarney. O PSDB com roupas íntimas de Sarney no 1° turno, agora no 2° turno de Presidente monta-se como uma "drag" na candidatura de Serra, querendo alguns nacos do espólio oposicionista.

Tentam agora as "drags" do PSDB, associar a idéia de que Serra é anti-Sarney, quem for contra Serra é a favor de Sarney. Como se Sarney em passado recente, não tivesse aliado-se com o PSDB. No Governo Fernando Henrique Cardoso, o Ministério do Meio Ambiente foi loteado para o Deputado Sarney Filho.

Todos mortos politicamente, da caudilhagem aos oportunista de todo sempre. A procissão de espectros busca sobrevida política, nas "tranças de um careca". Como careca não tem cabelo, será desastroso agarrar-se. Todos sabem que Sarney se divide em múltiplos, não sendo nenhum.

Caso Serra se eleja, coisa que acho difícil. Sarney com sua capacidade de metamorfose pula, pula,pula para o lado de lá. Roseana já está do lado de cá, mas já sinalizou que pode pular para o lado de lá. Sarney Filho quer levar Marina para o lado de lá. Se no final ganhar Dilma, todos ficam com Lula lá e nos cá e alho.

Agora eu pago para ver um Governo Serra, com Sarney e Bob Rocha juntos, é a sopa no mel. Como isso não vai acontecer é melhor seguir os ensinamentos de Cristo "Deixa que os mortos, enterrem seus mortos". Amém, Amém , Amém.

Olhem e ouçam como começou esta longa Mentira. Depois que Sarney assumiu ele multiplicou o que estava ruim e piorou o que é feio e lamentável. Discurso messiânico, entonação e gestos estudados, os resultados do mando dele são piores do que encontrou. Quando a Governadora de Retrato estiver discursando lembrem-se disso que voces vão ouvir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...