24 de setembro de 2010

A TURMA DA ONÇA, O AMIGO DA ONÇA E A PRÓPRIA ONÇA.

No penúltimo programa(24.09.2010) da Sarney, a contradição se fez marca. Ao mesmo tempo que repudiava as baixarias, as praticava sem a menor pudor. Na presença de Lula dizia-se constrangida, diante das injúrias, mas através da simpática intérprete, alegava contra Flávio Dino atos de corrupção futura.

A suposta baixaria cometida por Flávio, foi acredito, lembrar-se do caso Lunos, e das notas de R$ 50.00( cinqüenta reais) as onças encontradas no escritório do seu sócio e conjugue Jorge Murad. Essa é a turma da onça, o amigo da onça e a própria onça.

Contra Flávio por projeção do inconsciente, gera na proveta das eleições, atos de corrupção que irão se realizar no futuro. Como nada tem que macule Dino. Cria em delírio próprio dos desesperados, a série "O Corruptor do Futuro". Tá amarrado e Jesus não quer.

O programa deixa claro a presença de arapongas, nos comícios e eventos que o comunista participa. São gravações amadoras, retirando o contexto verdadeiro das declarações de Dino. Eles são craques nisso. Além do mais tem o sistema na mão.

Vejam que a coisa mais sórdida que se pode imaginar, é o desvirtuamento da verdade. Todo o final de campanha o Departamento de maldades é acionado. Agora são os arapongas com gravadores, câmaras e sabe-se lá o que mais, para flagrar algo que desestabilize o adversário.

A pergunta é : Qual a razão do medo, em uma disputa com Flávio Dino? O que motivaria o grupo Sarney nos instantes finais a centrar fogo em Flávio? Seriam pesquisas para consumo interno, dando conta do progresso além do esperado dos adversários?

Do mesmo modo não será surpresa, se ao final da ceia de engôdos, resolverem servir o pão da mentira e o vinho das maldades, na tentativa de vitimar Jackson Lago.

Finda a campanha no rádio e televisão, eles tem o domínio dos meios de comunicação. De forma que, restando cinco dias para as eleições, podem repercutir mentiras de forma intensa e subliminar, ao ponto de parecerem verdades. Isto é prática usual em todas as eleições. Que o sangue de Jesus os repreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...