25 de setembro de 2010

MUITO CRAZY (MUITO LOUCO).

O blogueiro puxa-saco posta que o atual Secretário de Planejamento Fabio Godim, cantou para a Procuradora Geral Fátima Travassos, a música crazy(louco). Muito mais "crazy" é saber que o irmão de Fábio Godim, é o assessor chefe de Bob Rocha na Câmara Federal.

Juntando com a filiação por debaixo dos panos de Fufuquinha, filho de Fufuca Ficha Suja Sarney (Francisco Dantas), no PSDB com o empenho de Roberto Rocha.

Adicionando a intempestiva candidatura de Bob ao Senado, a pedido do pai da da onça e seu bando,com objetivo de prejudicar José Reinaldo.

Não tenho dúvida em postar que a diferença entre Bob Rocha e o Deputado Jabota (Zequinha Sarney) é de meia televisão. No mais são iguais, senão vejamos : filhos de ex-governadores, possuidores de currais eleitorais que lhes facilitam as eleições para a Câmara, concessionários de canais de rádio e televisão. A diferença é que Bob só tem meia na Cidade, mais inteira na Capital. Garanto que se tirar um pior não fica.

4 comentários:

  1. Fernando01:49

    verdade....agora cesar bello acertou em cheio..na porta da casa dos ''rochas'' na rua das sucupiras, Renascença 1, os carros estao todos plotados com a foto do menino fufuca. Interessante é saber q o pai do menino é #Sarney doente, para pior ainda mais ele tem ligaçoes com secret de planejamento e de educaçao do estado.Não menos relevante é sua premoniçao de ser o futuro candidato a gov do estado.kkkk...ta louco..de espertos o Ma ja esta cheio..e com graça de Deus ja estao ficando em ostracismo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:21

    Fernando, o Bob Lobato assessor de Bob Rocha é jabazeiro do Raposo na Educação.Apareceu de garfo e faca comendo na sala do Raposão. A trairage de Bob Rocha tá sendo denunciada até em Santa Inês, onde ele pede voto para Vianey Bringel e elogia o Prefito Bob Bringel.Eu conheço e percebi que ele age dessimulado. Não tem a menor condição de governar o Maranhão.Sarney ainda tá no DNA dos Rocha.Um abraço, participe.

    ResponderExcluir
  3. Fernando23:40

    sahsahsa
    acertou mais uma vez hehe
    uso minhas às palavras suas, o assessor Bob Ricardo santos tambem navega no barco da dissimulaçao. ve pra crer? nao, nao mesmo.Alg ja viu ai alguma foto do jackson lago ao lado do bob? às vezes tenho medo, a dissimulaçao tucana está afundando a embarcaçao. Todos os creditos ao proprietario da radiola de raggae e a herdeira dos castelos..
    abraços cesar..estamos na luta e sempre de olho no seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:17

    Fernadop. Bob Rocha age da mesama formaque Sarney, usando o efeito dominó (bate de longe e através dos outros )Lya Luft nos orienta para uma imprensa sem algemas. Jornalista não pode ter dono. O deserviço que estes Bob's prestam as oposições é horrível. Veja o que Bob Lobato escreveu ontem, dando azo a exploração. Será que a trama não foi urdida na casamata da oligarquia. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...