21 de setembro de 2010

TUITANDO NO BLOG.

POR TRÁS DA TOGA.

Anunciada adredemente licença da Governadora Roseana Sarney, com ascensão do Presidente do Tribunal de Justiça Jamil Gedeon, até agora não aconteceu.

Ainda que na proveta como Governador, provocou "frisson" na classe política, a passagem do Desembargador Jamil Gedeon pelo Município de Caxias, para reunião com juízes do polo Leste do Maranhão.

Será que a Governadora só queria turbinar, a visita do Desembargador à Caxias?

FALA QUE EU TE ESCUTO.

Estranha, estranhíssima a justificativa da Escutec, para o atraso na divulgação das pesquisas. Disse o diretor Fernado Junior, que cozinhou a sopa dos números por vários dias, em decorrência de ter aumentado a amostragem dos entrevistados.

Em fogo brando, retirados os ossos, a "perseguida" deve ser anunciada nesta quarta.

A margem de erro estranhamente cai para dois pontos. A explicação é de que o universo pesquisado, em dois mil entrevistados diminuí a margem de erro. Será? Não faz é aumentar?

JOÃO ALBERTO O IMORTAL.

No programa eleitoral João Albeeeerto soltou a pérola : " São Luís foi colonizada pelos francês", tem mais do letrado. Diz o douto que vai para Brasília conseguir recursos, para aplicar onde tem de ser aplicado.

Dizem que o profícuo político, em comício "na Bacabal" , em apertada síntese, resumiu a cidade na seguinte forma: "'Povo de Bacabal. Bacabal é Bacabal. Porque se Bacabal não fosse Bacabal, Bacabal não seria Bacabal.

É com essa peroração, que ele quer nos representar no Senado.

"Incitatus", o cavalo de Nero ainda faz história.



6 comentários:

  1. Anônimo10:56

    Cabeça enfumaçada

    Ei belo, tenho uma parada daquelas para vc... das boas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:36

    Anônimo tenho pa.vor de parada, tão assaltando muito. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Carlos22:07

    Esse anonimo parece da curriola do Robert.
    O Cara enfumaçado ´já é tão inteligente que tu fazes é uma apologia a fumaça.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:30

    Carlos, trata-se tentativa de denegrir o nosso trabalho.Não faço apologia nem descrimino. Acho que o tema que eles tentam abordar de forma bizonha é sério,trazendo consequências para a nossa juventude. Tenho opinião formada, mas pra tratar do assunto o enlace deve ser científico com dados, estatísticas e sem medo.Oportunamente poderemos discutir o assunto.Ym abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:46

    Cabeça enfumaçada

    Caro Cesar vc é um cara que sabe formar opniao. Se entrei aqui é porque gosto de ler aquilo que vc escreve. Confesso que estava falando de forma ironica, mas londe de mim te desrespeitar, pois quando falava com vc no programa da rádio vc me tratava do jeito que é, da forma que acho que posso ser com vc, brincalhao.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:17

    Anônimo, se voce prestar atenção não me referir a voce, tanto que no post que lhe respondo é da forma brincalhona que sempre falo com vc. O denegrir não tem origem em seus comentários, vc que me acompanha, sabe que isso foi gerado do outro lado da Capital.Continuo admirando suas e as outras participações. Eles lá do outro lado da Capital é quem não sabem tratar os temas.Abraços

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...