20 de setembro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO.

Adiada a divulgação da pesquisa Escutec, devendo acontecer na próxima quarta-feira. O atraso em uma semana causa várias interrogações e certezas.

Qual o motivo do atraso das pesquisas Escutec? O que teria levado o cliente Mirante congelar a sua divulgação?

Não será surpresa alguma se a pesquisa, referendar as quedas de Jackson e José Reinaldo, e da mesma forma fizer o endosso da ascensão de Flávio, Vidigal e Roberto Rocha.

Esta é uma forma de martelar os índices, por linhas paralelas, dificultando as contestações das pesquisas pelas oposições. Opor-se a ascensão de Flávio é ignorar a realidade. Agora acreditar na queda de Jackson é ingenuidade. Certo é que a voz firme das ruas, elevam ambos nas preferências, incomodando Roseana Sarney.

Mais o alvo principal neste momento é a candidatura de José Reinaldo.Roseana sabe que a eleição agora de um senador pela oposição, turbina no povo a crença do "sim nós podemos". Isso é nitroglicerina pura para o segundo turno.

É por isso que a Escutec, parou no ar como um beija-flor. Espera o momento propício, para do nectar da Rosa se alimentar ao mesmo tempo fazê-la brilhar.

Se voce tem algum problema com isso. Fala que eu te escutec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...