21 de setembro de 2010

COM O BONÉ DO JUDICIARÓ.

Aumenta a cada hora o arrocho, em um Prefeito da região dos Cocais. Primeiro foi a exploração da visita de um quase Governador. Agora é a insinuação via blog e colunas políticas, de que autoridade de um quase Poder, pode travar ou não travar a inclusão do Prefeito, em uma Ópera.

A orquestração de tão evidente não pode ser chamada de prima. Só no Maranhão a pretensão de usando o boné alheio, amedrontar terceiro.

Os cabras não respeitam a nossa inteligência. Acham que podem publicamente enviar ameaças, sem que lhe façamos reprimendas.

Usam e abusam de prerrogativas que não são suas. Todos estamos atentos, inclusive os que podem coibir tais atitudes.

Nítida, translúcida a intenção para aqueles, que conseguem ver além da notícia .Os meios de comunicação não devem servir-se a este papel, sob pena de serem interpelados judicialmente.

Notícias com mensagens dúbias, recheadas de alevosias não são capazes de influenciar, aqueles que da lei fazem o descortinou para o ambiente democrático.

Respeitem os Poderes e as instituições, pois não se permite que no chinfrim de seus delírios,insinuem-se a tal ponto.

Não se aceita ameaças, mesmo veladas. Transformem o desespero em algo sadio. Aprendam a sublimar instintos malévolos, em algo positivo.

Analisem, pensem, formulem estratégias isso sim é do jogo político. Agora orquestração em tom de ameaça, não vai passar despercebida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...