9 de setembro de 2010

TIRANDO A PATROA DO FOCO.

Não é de agora o descrédito do jornalista Décio Sá, perante os formadores de opinião.Imagem originada na subserviência. Prova é que ninguém lhe emprestou solidariedade até o momento, pela censura recebida em matéria policial postada no seu blog, envolvendo uma jornalista e seu ex-namorado e chefe.

O jornalista Décio Sá, a princípio na falta de capacidade analítica e opinativa, apela para matérias passionais, lincando pessoas que nada tem com o episódio. Mas não é nada disso como veremos adiante.

A atitude rasteira de relacionar nada com alguma coisa, contradiz com o que de altaneiro poderia ter a denúncia se formulada corretamente.

A suposta agressão a jornalista Bianka Nogueira, merece apuração. A atitude de gravar o diálogo, por parte da vítima também.Provas obtidas de forma ilícita caracterizam no mínimo má-fé.

Esses seriam os parâmetros lógicos, na produção de uma boa matéria. Contudo o espaço que se notabiliza por postagens de natureza política, não acolheu de forma tão auspiciosa outros casos de agressões. Estranho não?

Considerando ser a suposta vítima colega, aceita-se a recepção inusitada. Repudia-se a forma e o conteúdo maldoso. Penetrar de forma novelesca no fato, demonstra a verdadeira intenção, que é de tirar o foco do declínio da patroa nas pesquisas.

COLOCANDO A PATROA NO FOCO

Precisava acontecer algo que distraísse, formasse uma cortina de fumaça. Aconteceu e de quebra relacionaram de forma maldosa ao principal adversário, pratica comum no grupo a que serve. A Justiça foi acionada,evitando a propagação do dano, porem sem censurar a divulgação da querela e licute entre a jornalista e o suposto agressor , que continua até hoje como se pode ver.

Era o que eles esperavam deste que, após a segunda semana de propaganda, constataram que quanto mais a Sarney promete, mais vertiginosa é sua queda .

O resultado até agora da propaganda eleitoral na Televisão, reflete pior para Roseana Sarney.

Com tempo excessivo e com uma produção fraca não consegui avançar. O erro aconteceu quando trocaram o conteúdo que deveria ir para a televisão( equilíbrio na entonação da voz, gerando convencimento. Mais realizações e propostas)com o que foi para rádio.Faça o teste, ouça sem ver. Ela parece melhor.

A engenharia de marketing de Roseana fica prejudicada a qualquer tempo, pelo desgaste do grupo a que pertence, refletindo na sua figura que não se separa.

As oposições aproveitaram pouco, essa deficiência neste início. A propaganda não socorre a quem dorme. "Dormientibus non socorrit propagandum".
Abaixo uma contribuição de "Aulos Nigerium"

Nenhum comentário:

Postar um comentário