PARA PAPUDA E PAPUDINHOS.
Publicitário não faz mágica é o produto que facilita. Prazo de validade vencido, depõe contra qualquer que seja a espécie.
Os senhores dos anéis que por cá aportaram, com a nobre função de trabalhar na propaganda eleitoral, falharam em gênero, número e grau.
Sem conhecer os candidatos e a realidade local, trabalham por osmose (passagem de substâncias através de membranas). Importando tendências aplicam-nas como quem joga barro em parede. Se pegar pegou.
No estágio atual dos programas eleitorais, muito do há poderia e pode ser modificado, tornando-os digeríveis e palitáveis A regra é geral, não havendo exceção.
Na execução dos programas o novo ficou velho, o que era velho mais ainda.
A diferença fica nítida na produção dos programas dos Presidenciáveis. Há a cada dia um enredo, produzido em um cenário diferente, com a preocupação da fotografia de cada quadro. Algo tem que marcar e ir pontuando positivamente.
Infelizmente é sempre assim . Como periquitos mordem as frutas a cada estação, voam na direção Sul-Sudeste. Ficam as andorinhas e o estrilado.
Fica aqui a contribuição de "Ripongos Onirium". O quadro abaixo pode ser à bússola só depende do mestre ou contra mestre. O centro da campanha é só um(a). É na verdade que cabe a idéia, na falta da verdade cabe o candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário