27 de setembro de 2010

POUSANDO DE ÍCARO.

Nunca antes na história dos blogues, lembro-me de alguma postagem no espaço do Décio Sá, contraria a Roberto Rocha. Lembro-me sim quando trabalhava na Rádio Capital, dos pedidos para poupar o blogueiro nas suas cafajestadas.Pedidos negados como todos os outros.

Guardo alguns comunicados por escrito da direção da Rádio, inclusive em relação a uma candidata. Agora não é oportuno, pelo momento eleitoral. Querendo ou não esse esponja é da Coligação. Trago-os bem guardado, para em futuro próximo esclarecer os motivos, que levaram Roberto Rocha a tirar o Programa "Questão de Ordem"do ar.

Agora vejo a criatividade do blogueiro, que desce a casamata da oligarquia, a serviço de Roberto Rocha. A riqueza de detalhes dos fatos distorcidos, me levam a crer na participação pessoal, de esponjas na elaboração do post.

Essas e outras evidências vislumbram a possibilidade de que Roberto Rocha, ser um "quinta coluna" a serviço da oligarquia.

Pela convivência profissional com os Sarneys e os Rocha, vejo pouca diferença no "modus operandi". Afirmo que é o pior que temos na política do Maranhão. Apesar de ter trabalhado para estes pestilentos grupos políticos, não me corrompi nem deixei que eles o fizessem. Denunciei-os e continuarei , são cachaça da mesma pipa e farinha do mesmo saco.

Mesmo que Roberto Rocha finja que não percebemos, que a sua função é desagregar a favor da oligarquia, isso fica claro a cada movimento "senatorial" seu. Neste momento o grau de comprometimento é tão forte, que por onde ele passa deixa no ar a caatinga dos Sarney.

Agora o pior é ver este farsante, pousando de Ícaro, de democrata em ambiente oposicionista. Não sabe o tolo o destino de Ícaro, que pela vaidade e ânsia de poder cai. Dédalos mais experiente sobrevive.

Sai em nome de Jesus, este ambiente não te pertence. Eu te ordeno saí Satanás.

.


EI MEU AMIGO CHARLES.

Rapaz escrever é até fácil, difícil é praticar o escrito. São centenas de artigos interpretando a vontade popular, anseios e devaneios. Quem os escreve deveria ter o cuidado de praticar, senão fica como falso exercício de retórica.

Determinado causídico recentemente foi defensor de uma médica, flagrada por suposto crime eleitoral. O advogado está no exercício do ofício, os orifícios estão mais embaixo, posto que os indícios não deixam dúvidas quanto a prática criminosa.

Negar os vínculos familiares da indiciada com candidatos, é buscar abrigo na Constituição, que estabelece que ninguém é obrigado a produzir provas contra si.


Agora não deixa de ser um MAU EXEMPLO, tentar publica mente inverter as provas evidentes, de prática abominável .

Essa catilinária em que se misturam profetas políticos,falsos moralistas e "barrigas de aluguel", é para Antônio Olinto,na Introdução da Trilogia da Crucificação Encarnada, Henry Miller, Editora Lpm, Décima Edição, " um tipo de moralidade que pode passar por imoral. Quando os elementos formais de um passado continuam a ser mantidos apenas em sua parte morta, faz-se mister que alguma coisa, ou alguém se levante contra a caiação de sepulcros".

Até quando insistiremos em caiar sepulcros.

EI meu amigo Charles.

.


TATI "QUEBRA BARRACO" É POUCO PERTO DE "ROSE QUEBRA CINZEIRO"

Olha dizem que o barraco foi feio la para o lado de Grajaú. Já conhecida pelas cerimônias de "quebra pratos" . Rose na ausência de louças fez-se valer de cinzeiro, e quase o "chupador de picolé" do Prefeito Mercial Arruda sai avariado. Tudo motivado pela ausência de público por onde anda a mimada. Assim no segundo turno quem é que vai querer Rose por perto? Só crazy, como diz o "desce".

5 comentários:

  1. Fernando14:47

    Por ironia do destino, Icaro vai cair no mar, ou nos braços dono do mar. shsahsasha
    A batalha é árdua e longa, para piorar contamos ainda com a participaçao especial de pessoas ilustrues como Silverio dos reis, Dom calabar, Judas,Brutus e Bobs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:44

    Fernando, foi a proximidade do Sol que empolgou Ícaro. No caso das Rochas a medida é para as trevas.Lembre-se do conselho de Dédalos: nem acima nem abaixo. Com essa leitura dá para entender James Joyce, lá no personagem Dédalus. A lei toma o lugar do mito, os homens devem deixar o temor dos deuses. Ser iconoclasta é há um tempo, ser racional, esta é também uma das chaves para sacar o "dinamite", só assim enter o vôo e a explosão, nos mantemos na média do racional.Um abraço shsahsasha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:33

    Vc quando nao suja na entrada...

    Antes blogueiro era gente de bem, agora até locutores emaconhados querem aparecer. cruzcredo!

    Ze Sasá

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:38

    Ah, to sabendo que vc vivia atrás de alguns deputados pedindo dinheiro para eles(estorquindo, chantageando)ainda vou mandar os nomes para aquele radilista blogueiro que vc gostava de esculhambar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:12

    Não dá para falar com quem se esconde no anonimato pra mentir e esculhambar. Se Ze Sasá e o outro se identificarem e o tom for urbano, tudo bem. Quanto as patranhas elas não merecem respostas, pois só o fato de esconderem-se já demonstra o medo. De qualquer forma obrigado pela participação. O ônus da prova cabe a quem acusa. "Actoris ônus probandi". Fiquem a vontade nas boas companhias.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA