26 de setembro de 2010

NATAL FORA DE ÉPOCA: SEJA FLÁVIO OU SEJA JACKSON O VELHINHO SEMPRE VEM.

Seguidores deste blog informam que Flávio Dino, tem demonstrado na reta final da campanha, algumas atitudes que importam em equilíbrio, maturidade e coragem.

Flávio mostra equilíbrio quando em comício, pede para votar nele ou em Jackson Lago. Tal atitude ao contrário do que tentam plantar na Rádio Peão, faz ver que o adversário é só a Sarney. O resto é fofoca de blogueiro pago para difundir boatos. Vem mais é só aguardar.

Maturidade em não aceitar as provocações desses canalhas, que regiamente pagos tentam lhe desestabilizar emocionalmente, com futricas elaboradas na casamata da oligarquia e difundidas no sistema formal e informal de comunicação.

Coragem quando denuncia de forma clara, transparente e destemida. É assim que o povo quer Flávio, com equilíbrio, maturidade e coragem. Pena que só na reta final, a postura tenha adquirido consistência e o discurso ficado direto.

Jackson já calejado em refregas eleitorais, mostra que seu desempenho neste momento, não depende de juristas, mas exclusivamente do povo. Não morde a corda das intrigas e nem atiça ódios infundados. Sabe que todos precisamos na hora certa, estarmos em uma só trincheira.

Com as virtudes de ambos e paz daqueles, que voluntariamente tenham boa vontade, construiremos a ponte para o segundo turno.

Tudo o que rola na Rádio Blog Peão, é fruto do desespero. Eles sabe que no segundão ninguém segura. Seja Flávio, seja Jackson o velhinho sempre vem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA