27 de setembro de 2010

ELES JOGARAM A TOALHA, MAS O PERIGO ESTÁ NO SORRISO DO MONA LISA.

Saiu agora a pouco no blog do Derça, o panorama das eleições, de autoria de Jorge Aragão. Esse rapaz sempre me pareceu muito lúcido. É um potencial em desperdício no Sistema Mirante.

Jorge Aragão mostra no pagode eleitoral Roseana com 46%, Jackson e Flávio cada um com 21%. Portanto é uma matéria transparente em que o Sistema Mirante admite o segundão.

Toalha na lona é bom respeitar o adversário. Tinhoso com sorriso de Mona Lisa o velho tuchaúa, anda se esgueirarando junto aos gabinetes na Corte. Todo cuidado é pouco, o homem é um bagre no escorregar das mãos, a caneta canta. Aí Inês é morta.

É preciso atenção na pauta do currul (STF e TSE),plantão na porta dos gabinetes é pouco. Só chip na orelha do bruto, para ver toda a movimentação do mala.

Não dá para baixar a guarda. Enquanto o debate não vem as atenções não podem perder o foco.

O homem do bigode preto, está com aquele sorrisso de Mona Lisa.

4 comentários:

  1. Cesar Belo seu blog ta ficando interessante, uma pena que os nosos amigos do outro lado nao colocam vc na fita com faz o JP.

    Eu tambem acho o Jorge Aragão um excelente reporter.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:16

    Ricardo, um abraço e obrigado. Seu trabalho tem um site cuja história se identifica com as lutas populares do Maranhão. O outro lado ficou sem identidade é por isso que não me colocam na fita.Participe o espaço é seu também.

    ResponderExcluir
  3. Fernando01:02

    Cesar voce falou da semelhança entre o Bob e o deputado Jabota.Isso me intrigou. Acompanhando os ultimos programas eleitorais na Tv, percebi uma coisa bem factual, a grande preocupaçao do Bob para com os problemas ambientais. Será que menino bob esta ávido pela sigla PV??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:43

    Fernando, acho até possível, agora penso mais no DNA de ambos, mas não será surpresa ver Bob como marineiro de segunda viagem. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA