19 de setembro de 2010

JOÃO ALBEEERTO O SUPLENTE.

Ninguém tira da cabeça dos eleitores , que João Alberto é suplente de Lobão e em suplente não se vota. O que teria contribuído para esse entendimento?

Primeiro o fato que nas últimas eleições para o Senado, só um entre os candidatos seria diplomado.

Segundo as aparições no Programa eleitoral, em que João Alberto pedia voto para Lobão e vice-versa. Lobão em evidência figura na cabeça do eleitor, como o titular da vaga, João Abeeerto como suplente e em suplente não se vota.

Com uma semana antes do término da propaganda na televisão, torna-se impossível tirar isso da cabeça do eleitor, principalmente no interior do Estado.

Desesperados os marqueteiros tentam reverter "a pérola de martketing". João Alberto corre contra o tempo, dominando o espaço na televisão.

Com imagem difícil e carrancuda, tenta nas aparições mostrar-se como justiceiro, no comando da "Operação Tigre" em que muitos inocentes morreram. Afora o suposto julgamento a bala, sem o devido processo legal, da famigerada Operação nasceu a maior Organização Criminosa que o Maranhão já teve notícia.

Afilhado de batismo do Senador Vitorino Freire, apadrinhamento que não nega, chegando até externar orgulho. João Alberto é o que se tem de mais ultrapassado, na política do Maranhão.

Com mais de oitenta anos o candidato é artificial em tudo. Da impostação da voz à postura contrita com gestos estudados.Tenta com isso passar a idéia de seriedade. Seu erro histórico foi dizer-se 90% honesto.

O PSTU não lhe dá trégua. Durante a semana sua amizade com o Delegado Luís Moura e sua mulher Ilce Carabina poderão lhe custar mais rugas.

Tanto um como a outra "voltaram e merecem ficar", fato acontecido após Roseana tomar posse no Governo usurpado, sem que se tivesse notícia que a Procuradoria do Estado, tivesse recorrido, se é que havia possibilidade jurídica de recurso.

A Operação Tigre gerou vários predadores, os arquivos da policia se abertos deixariam João fechado, em silêncio sepulcral. Aluizinho esta de prontidão, mas tem muita gente que sabe da Operação e seus desdobramentos na seara do crime.

As filmagens da CPI do Crime Organizado na Assembléia são pautas para derrubar até elefante, imagine Carcará desesperado. Te lança, te joga, muita coisa poderá sair do armário.

O número de eleitores indecisos para o Senado tem o percentual de 53%, mais da metade dos eleitores. Portanto não tem ninguém eleito. Agora é martelar o nome e o número.

Previsão eleitoral: O número de votos em brancos e nulos nesta eleição, vão superar qualquer expectativa pessimista. Os eleitores estão confundindo tomada de parede com focinho de porco,Charles Eletricista com Roberto Rocha, João Albeeeerto com Enéias.

2 comentários:

  1. Sousa13:19

    Dr. César você é que é um blogueiro de respeito eu confio em César. Não confundindo com Chico Leitoa, mas o Zequinha tá com uma cara que parece uma leitoa gorda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:55

    Sousa, tu és ótimo rapaz. Tu sabes a diferença entre Zequinha Sarney e i Roberto Rocha? É de meia televisão. No resto eles são iguais, quer ver: Filhos de ex-governadores, donos de rádios e televisões, com mandatos de deputado federal a disposição nos currais eleitorais. Sem contar na obesidade, miopia, discurso engendrado. Para ficarem iguais tirando um pior não fica.Um abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...