22 de setembro de 2010

A GRANDE FAMÍLIA.

Acessando o blog do companheiro Itevaldo, percebo a extensão do flagrante de crime eleitoral, da médica Silvana Teixeira.

A médica indiciada chegou ao local do crime, acompanhada da filha do candidato Luciano Moreira, Lara Soares que é cunhada da médica flagrada. Ambas casadas com os primos do senador José Sarney, respectivamente Deco Soares e Fábio Tito Soares.

Os indícios de crime eleitoral são evidentes. Os vínculos familiares se entrelaçam, mostrando que a ação fora arquitetada em outro local.

A médica já há alguns dias praticava o ilícito eleitoral, fazia a consulta em troca do voto, beneficiando entre outros o candidato a Deputado Federal Luciano Moreira.

A propósito este candidato é a prova, de que para ser bem sucedido na política do Maranhão, o cidadão precisa de duas coisas a saber: ou ser da família Sarney ou juntar-se a ela por laços sanguíneos.

Não tem diferença nenhuma da máfia siciliana ou napolitana. O pacto de sangue garante a prosperidade. Só pra voces terem uma idéia, Fabio Tito esposo de Lara Soares era ao tempo Luciano Moreira Secretário, ordenador de despesas na Secretaria de Administração.

Este cidadão exerceu o cargo de Secretário de Administração no Maranhão por 20 anos. Na sua administração o FEPA ( Fundo dos Aposentadosdo Estado do Maranhão ) que tinha um grande ativo financeiro, foi extinto sem uma explicação lógica.

O que cresceu sim foi o patrimônio da mulher e filhas, com lojas e franquias caras, localizadas nas principais avenidas e shopings do Maranhão.

Ele veio do Ceará, puxando a cachorrinha. Agora candidato a deputado federal, membro da "famiglia" prepara o terno para posse e nós para a morte.

Que a terra nos seja leve.

2 comentários:

  1. Anônimo10:04

    É meu caro Cesar, cada vez mais vemos que o único jeito é tentar mudar os governantes dessa nossa terra, porque com os mesmos já estamos fartos de saber no que vai dar...
    Esse fato relatado é seríssimo, com certeza foi crime eleitoral. Todos devem ser cassados, de Roseana a Luciano Moreira, pois o crime té mais que caracterizado, a propria atitude da filha Lara e as relações de parentesco entre os envolvidos são suficientes para isso. Será que o MPE vai ser imparcial diante de um crime desses????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:30

    Caro Anônimo, a ação foi do MPF, que tem a frente a Dra. Carolina da Hora, cuja ação se notabiliza pela imparcialidade.quando acionado. Na esfera Estadual tem até nota da Dra. Doraci, reclamando dos critérios para deslocamento de promotores no período eleitoral. Leia o Itevaldo, na área jurídica tem boas fontes e faz um excelente trabalho. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...