13 de setembro de 2010

A FILA ANDOU, AGORA CHORA:

Portadora de gênio forte e personalidade obsessiva, conjugando com o fato de ter sido mimada a vida inteira. Roseana Sarney chamou o publicitário Duda Mendonça, exigindo-lhe participação de corpo presente na campanha.

O motivo do "pit", são as últimas pesquisas internas com dois indicadores: queda nas pesquisas e a certeza do segundo turno.

O coordenador de Marketing Dante Mattiusse, não aguentava mais as pressões, arrumou as malas para deixar São Luís. As reclamações da candidata variavam, do preço pago ao resultado pífio. Afora a macedosa presença, do Sérgio no outro polo da publicidade, que com razão argumentava que os índices de rejeição, o aumento do descrédito e conseqüente queda nas pesquisas,se intensificaram com o gerenciamento da equipe de Duda Mendonça.

Duda desembarca é recebido com frieza, pelo primeiro cavalheiro, que no transcurso até a casa "Mal Assombrada", lhe expõe as dificuldades e o já conhecido risco do segundo turno, que só de sonhado vira pesadelo no dia à dia da Sarney.

Mantido o nível de Lexotam, a conversa de início foi amena. Descontraida a Sarney teria lembrado a semelhança Duda com o cantor Bel do Chiclete com Banana.

Duda tenta mostrar à Roseana, que é publicitário e não cantor de axé, apesar da barba e de esconder eternamente a calvíce com boné. Como tal, nada pode fazer se o prazo de validade do produto está vencido.Isto fica claro no conteúdo latente, das suas declarações.

A solução encontrada foi fazer do publicitário, o candidato, escalando-o para entrevistas nos jornais da Mirante e assim tirar da sua fama, credibilidade para dar fôlego a idéia de um primeiro turno.

O publicitário ouviu sua equipe e com os resultados em mãos, não deu garantias de vitória, como se vê nas entrevistas. Político transferiu ao povo do Maranhão esta responsabilidade.Saberemos honrar meu caro Papuda.

Duda até que se esforçou, mais quando sai da real função, para a da candidata, sua fala complica ainda mais a Sarney.

Não perceber o sentido plebiscitário no Maranhão(ser contra ou a favor de Sarney), é no mínimo desconhecimento da realidade Maranhense. Deveria ter escutado a música do Bel: "A fila andou,eu ti falei, não deu valor como eu ti amei, agora chora". Duda ou Bel eles estão mandando no Maranhão há cinqüenta anos, não deram valor ao nosso Povo.Agora chora.

.

Um comentário:

  1. C.H.10:44

    Dr. César, eu gosta daquela música da Daniela Mercury, que canta em uma estrofe; " o mais belo dos belos, sou eu, sou eu..."

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...