13 de setembro de 2010

LULA LÁ E NÓS AQUI.


Está praticamente descartada a visita de Lula ao Maranhão.

O Presidente estaria temeroso, ante a possibilidade de associarem seu nome à Sarney e filha.

Sarney é aliado dos quadrilheiros, Waldez Goes e Pedro Paulo do Amapá. Roseana envolvida em suposta lavagem de dinheiro, com o sentenciado Edmar Cid Ferrreira.

Com o escândalo na Casa Civil Luís Inácio evita aparições em público, na companhia de arquivos sujos, que possam por via associativa prejudicar a candidatura de Dilma.

A ordem é descoversar, adiando a visita e mantendo o clã esperançoso.

Outro forte motivo é que está definitivamente assegurado, o segundo turno no Maranhão.

Lula já foi informado, que o povo do Maranhão está ansioso, para dar uma resposta à Roseana Sarney e sua Corte.

Pesquisas para consumo interno tabulam que Jackson Lago, teria conquistado 3O% do eleitorado de indecisos no Estado, provocando insônia na Sarney.

Duda foi chamado em caráter de urgência urgentíssima, para nos últimos 16 dias encontrar solução para a crise do segundo turno, que abala os alicerces da Coligação"Eu quero é mais".

Com Dilma bem nas pesquisas, Lula corre de Roseana e Sarney, como diabo foge da cruz.

É Lula lá e nós aqui.



5 comentários:

  1. Anônimo11:29

    cesar li notícias no site do Ricardo Santos que Jackson Lago será cassado no TSE, logo não haverá 2º turno, pois Flávio Dino não teria votos para chegar ao 2º turno. pode ser verdade. O jackson na mais santa inocência jamais imaginou que seria derrubado do governo e foi. O problema é que esta oposição só se preocupa com política local e esquece dos bastidores em Brasília.verifique com seus contatos a veracidade. Poste a música " EU SÓ PEÇO A DEUS " de Mercedes e Beth Carvalho, também indico blowin in the wind, na voz de Diana Pequeno, é a cara da miséria, fome e pobreza porque passa o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. João12:07

    Dr. César, eu fiz referencias a você no blog do Robert Lobato e este fez referencias a você chamando-o de César Enfumaçado, eu respondir a ele que é um babão do Bob bobão, que paresse mais uma sapa gorda. http://www.jornalpequeno.com.br/blog/robertlobato/?p=12050#comments

    ResponderExcluir
  3. João12:14

    Dr. César eu fiz referências a você no blog do robert lobato, e este o chamou de Enfumaçado, ai eu respondir a ele dizendo que ele é um babão do bob bobão,aquela sapa gorda.
    http://www.jornalpequeno.com.br/blog/robertlobato/?p=12050#comments

    ResponderExcluir
  4. cesar bello14:17

    Meu caro anônimo, acredito que quanto mais se propaga uma hipótese, maiores são os interesses.O Ministro Hamilton Carvalhildo pela experiência e probidade, dificilmente deixará que usem o TSE como instrumento eleitoral, nem tão pouco por omissão permitirá afronta a lei. Esse julgamento de Jackson só acontecerá depois de outubro, por se.nsatez.Direito é bom senso

    ResponderExcluir
  5. cesar bello14:22

    João, o Robert é uma criança em crise de identidade. Voce já disse tudo. Quanto ao Bob as pesquisas já responderão. Juntos Bob e babão, não valem qualquer atenção.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA