28 de setembro de 2010

ELES QUEREM VER O MAR PEGAR FOGO PARA COMER PEIXE-FRITO.

Marcos Derça no afã de agradar a patroa, me promoveu a condição de idealizador de uma cartilha eletrônica para encurralar Roseana Sarney.

Tolo e incapaz de qualquer análise pueril e previsível, o blogueiro como prática costumeira, retira do verdadeiro contexto minhas observações postadas neste blog, na madrugada de segunda-feira.

Talvez minhas análises tenham desarticulado a pretensão de Roseana , de colocar-se como vítima. Pode até ter produzido alguma reflexão aos participantes do debate.

Isso seria ótimo não para o meu ego, mas para o próprio debate, pois quem leu a "cartilha", sabe que pugnava por debate em torno de políticas públicas.

No fundo todos percebem que a abertura do Sistema Mirante,para a participação do cinco candidatos, tem como objetivo gerar agressões mútuas no campo oposicionista. Desta forma no coletivo ficaria a idéia de que todos são iguais na busca do poder.

No campo oposicionista existe independência na forma e conteúdo, por mais divergentes que sejamos, há uma convergência no sentido de expurgar Sarney da vida pública deste Estado.

No momento a melhor forma é a realização do 2° turno, com a união de todos para a derrota do inimigo comum.

Isso meu caro Derça vai ficar claro daqui a pouco. Não adiante querer ver o mar pegar fogo para comer peixe-frito.

Dorme com teus demônios infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA