28 de setembro de 2010

ARQUIVE-SE.

O Procurador Geral Roberto Gurgel emitiu parecer, pelo o arquivamento dos recursos extraordinários de candidato Joaquim Roriz. Entende o procurador que com a renúncia do candidato, o pedido perde o objeto . O Plenário do STF poderá se pronunciar nesta quarta-feira.

Na verdade tanto o TSE como STF, não querem permitir a politização das decisões dos Plenários.

DEPOIS DE "PASSIONE" O DEBATE, DEPOIS DO DEBATE TALVEZ NINGUÉM LEMBRE MAIS DE "BETE GOUVEIA".

Os cinco candidatos encontram-se concentrados, discutindo com as assessoria os últimos detalhes. Roseana segundo informações teria saido a pouco do luxuoso Hotel Luzeiro, lá foram alinhavados os tópicos à serem enfatizados. A candidata aproveitou e teria feito uma massagem com pedras quentes, na Academia do hotel. Ela estava tensa e resolveu desestressar. Ela vai precisar.

Marcos Silva encontra-se na Sede do partido, reunido com integrantes do PSTU. Antes de se dirigir ao Sistema Mirante deve comer um churrasquinho "de gato" com vinagrete, no pé da "barrigudeira. A metralhadora foi lubrificada, os pentes já estão serrilhados. É tua Marcão.

Dino encontra-se na sua residência com assessores e a família. Agora as 18horas teve um momento de oração, o ambiente é de muita fé e crença no rito de passagem para o 2°. A televisão é meio onde o comunista melhor se destaca. Tem raciocínio lógico e sabe se fazer entender. Não será surpresa se ele atrair o maior número devolutivas. Se acontecer é um abraço.

Saulo Arcangelli também se reuniu com a assessoria nesta tarde . Ele pretende surpreender pela imagem relativamente nova em pleitos majoritários. Na reta final tornou-se mais propositivo, devendo mesclar nesta noite a exemplo de Marcos Silva, propostas com ácidas críticas aos demais concorrentes.

Jackson Lago descansa em seu apartamento, ao lado da respeitável esposa e companheira de todas as horas e lutas Clay Lago. Tem larga experiência em debates, quesitos e questões de Administração Público. Reclamam de sua calma ao falar, na paciência dos gestos. Não sabem os apressados é que neste momento ele sempre elabora boas respostas.

Depois de Passione vem o debate, depois do debate talvez ninguém mais se lembre de Bete Gouvéia.

3 comentários:

  1. Jerônimo20:09

    Este sim, é o blog Dicesar, o BBB. Bom, Bombando e Belo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:35

    Jerônimo, tirante o Dicesar, tá tudo belo, um abraço e obrigado pelo carinho da leitura. participa mais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:36

    Jerônimo, tirante o Dicesar, tá tudo belo, um abraço e obrigado pelo carinho da leitura. Participa.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA