3 de setembro de 2010

DO "ESTADO DA FELICIDADE" À TEORIA DA RELATIVIDADE:

Poderia até ser coincidência as quedas de energia elétrica, precedendo as falas do candidato Flávio Dino nos programas , entrevistas de Televisão e internet. Mas para nós que vivenciamos outras eleições, é mais do que estranho, é sintomático. E o que são os sintomas? são as manifestações que indicam determinada doença.

Não é de hoje, que os fundibulários do "Estado da Felicidade" perseguem diuturnamente o "garoto". Soturnamente tentaram sem sorte, incutir no coletivo, a idéia de ser Flávio mais um apêndice e fruto da árvore contaminada. Jogaram alpiste receberam o sopro, jogaram milho ao invés da fome a revoada.

Ontem mais uma vez,a interrupção de energia na Embratel, prejudicou a fala de Flávio Dino, quando participava de sabatina promovida pelo jornal Imparcial, veiculada na Internet. Precedendo a este episódio obscuro, tem a truncagem no programa eleitoral do candidato, com a mesma justificação às escuras.

Tudo bem, o outro velhinho de nome complicado Einstein, disse que energia é massa vezes a velocidade da luz ao quadrado, criando a teoria da relatividade. Partindo de um mesmo ponto, as coisas tem explicações diferentes. Tudo é relativo, como diria o Deputado Justo Veríssimo.

No caso vertente o problema é energia, o ponto é o mesmo e as explicações são as mesma. Agora não é muita coincidência ser o mesmo (Flávio Dino) para as manifestações voluntárias da natureza ou é relativo?

4 comentários:

  1. Anônimo11:16

    Cesar Bello for mayor - Greater Ottawa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:58

    Rapaz esse gringo tem o mesmo nome. Mas é so generico

    ResponderExcluir
  3. Felipe Alvin12:11

    é cesar mais uma vez eles querem prejudir o crescimento do maranhão...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:24

    Felipe, não canso de repetir a frase de Che: "Eles podem esmagar uma flor, mas não vão impedir a chegada da primavera".Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...