26 de agosto de 2010

O MOMENTO POLÍTICO:

O grupo Sarney divulga nesta sexta-feira, os números do IBOPE, espera reverter o congelamento da candidata Sarney na faixa dos 45%. O projeto de marketing não surtiu efeito. A locomotiva não saiu do lugar. O horário eleitoral com tempo excessivo faz lembrar o histórico de promessas não cumpridas. As imagens são estáticas em contradição com a dinâmica de um trem. Descobertas como gás e Petróleo só aumentam a desconfiança. A candidata a cada vez que o trem apita, descarrila com promessas que inebriam o ar. Melhor sem ela, com o feito e não o dito.

O grupo do Lago, faz plantão na anti-sala da UDI, localizada junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O último boletim anuncia batimentos cardíacos leves, insuficiência respiratória e início de septicimia generalizada(infecção por todo o corpo), o pulso ainda pulsa, a qualquer momento o temível diagnóstico de falência múltipla dos órgão.O sangue é bom,mas não seria hora de um transplante?

Do Flávio Dino não se pode falar em grupo, mas formação de um sentimento de mudança, que ganha corpo a cada dia. O maior cabo eleitoral é a melodia da campanha, que casa a proposta com o sentimento, gerando reflexão a cada repetição.Começa brotar a militância voluntária, a adesão anônima, o desejo de participar gratuito. O pavio acendeu é só fazer o rastilho com a pólvora, que pode explodir. Tudo isso é muito rápido, como também o apagar do fogo. O discurso deve coadunar com a música, portanto alternância é melhor que mudança.

2 comentários:

  1. Raimundo16:57

    veja esse video com mensagens do TAS do CQC para os Maranhese.http://www.youtube.com/watch?v=2YvTBbtSc68&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:25

    OK, Raimundo, eu já havia visto no Jonh,obrigado e um abraço. Continua enviando matérias que eu posto.

    ResponderExcluir