27 de agosto de 2010

O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA A FEITICEIRA.

O Ibope não merece nenhuma credibilidade, tendo em vista as últimas eleições(2oo6) que apontava Roseana com 71% dos votos na primeira pesquisa . Naquele tempo os homens do Ibope receberam a árdua missão, de trombetear a vitória de Roseana no primeiro turno. O povo se revoltou e o feitiço virou contra a feiticeira. Imagine 13%, numa sexta-feira.

O ALVO É FLÁVIO DINO

O objetivo desta pesquisa é distanciar Flávio Dino do 2° turno, diminuindo o percentual para 13%. Pecam os alquimista ao manter a probabilidade estatística de Jackson Lago em 25%, puxando como adversário no segundo turno, quando a realidade e os acontecimentos apontam para o contrário. Falta de profissionalismo e cinismo são comuns nas eleições neste País. A frente do Ibope alguém chamado de "Monte Negro", merece pela redundância do nome e histórico desencontrado nas eleições do Maranhão, ser visto com desconfiança. Não tenho dúvidas que o povo novamente responderá a altura.

OPERAÇÃO ANACONDA.

Sarney cobra grande esperou, ao perceber que o crescimento da candidatura de Dino, tornava-se inversível e crescente, partiu para o bote. Através das pesquisas arrumadas, inoculando o veneno da inanição política. O velho cacique sabe, que as pesquisas verdadeiras, apontam para o contrário, tanto que Lula e Dilma, só pisam no Maranhão, quando houver definição, quanto ao adversário do segundo turno. Sabe mais o mourubixaba que Lula não suporta o peso da fatura política, sabe ainda o tuxaúa que Dilma "vota" em Dino, esta é a razão da armação,para sexta-feira apontar Dino com 13%. Olha para quem é supersticioso, não deixa de ser um prenúncio.

CHEIRO DO GAMBÁ E O PARALISA.

Sarney está ultrapassado em tudo, com a sua esperteza só engana aos bobos. Age da mesma for de sempre, usando pessoas e Institutos como biombos, escondendo-se a distância. Só que o cheiro que exala das suas armações, está cada dia mais nauseabundo, de forma que como o gambá, não é preciso ele estar presente.Ele quer congelar o crescimento de Dino, pois nem Duda conseguir fazer a Sarney crescer, pelo contrário de 49% ela caiu para 47%. A taca é certa, mas a mimada até o adversário quer escolher. Eleição não é marido que se casa, separa, recasa, descaca e etcetera e tal, eu não vou falar mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...