27 de agosto de 2010

MASTURBAÇÃO ELEITORAL.

Nem mesmo os blogueiros da mimada, expuseram linha de raciocínio lógico, a respeito das pesquisas. Negando a anterior(Escutec, 49%), negam a presente (IBOPE, 47%), posto que a variação da margem de erro é estatisticamente para cima e para baixo, em permanentes 3%.

No caso de para baixo Roseana ficaria com 44%, Jackson com 22%, Flávio Dino com 10% , os outros candidatos não pontuariam, chegando-se a conclusão óbvia que, a esta altura não tem eleições nas ruas.

Se para cima 50%, 28% e 16% respectivamente em apenas 11 dias de campanha na televisão, o resultado já se definiu misteriosamente.Nem Dona Milú para essa.

Outros mistérios : 11% também é o número de indecisos, não seriam estes 11% de Flávio, que estaria tecnicamente empatado com Jackson?A variação negativa de Flávio coincide com Roseana em 2%,que se somados totalizam 4%, seria este o percentual de crescimento de Jackson Lago que hoje estaria beirando os 30%?MISTÉRIO.

GÁS PARALISANTE E SPRAY DE PIMENTA.

O argumento do mais aloprado é de que " não tem fato novo". Aí meu amigo, ou o cara é burro mesmo ou ele gosta de ser usado e abusado . Política sem dinâmica é como olhar as nuvens e não perceber as modificações, o vento sopra acima da vontade até dos Deuses do Olimpo. Na atmosfera eleitoral o povo representa o vento, os Deuses ou Demônios são os candidatos, divagando sobre a órbita dos votos.

Tal divagação não se permite com 11 dias. Qualquer iniciado em política sabe, que os primeiros dez dias de campanha e programa eleitoral ,representam a radiografia das eleições. No caso do Maranhão não há dúvida quanto ao segundo turno.

Talvez com todo estoque de gás paralisante e spray de pimenta da Polícia, ele consiga. Eu é que não duvido, já roubaram 16 pistolas 4.o, imagine o gás de paralisar e o spray para não enxergar. Rapaz te sai dessa.

NA FALTA DE CABELO AS BARBAS DE NOBLAT.

O outro ficou mais descabelado ainda. Comparando os dados da Escutec, a diferença de Flávio, para Jackson era de apenas 5%. Agora, com o Ibope a diferença é 12%, o que representaria uma queda vertiginosa em 98% das intenções de voto, ou seja desde o começo da campanha, 98% se arrependeram de votar em Dino e apenas 2%, continuam votando com o comunista.Isto sem considerar que a diferença de Jackson para Dino, cresceu em mais de 100%. Na falta de cabelo ele foi se agarrar nas barbas de Noblat.Como Noblat não tem barba, só barbada, escorregou,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...