1 de agosto de 2010

o bom do interior

''O BOM DO INTERIOR É GALINHA CAIPIRA E PEDIR O VOTO'' ( CARCARÁ, PEGA, MATA E COME//CARCARÁ QUER VER O POVO MORRER DE FOME ).

Fui informado neste domingo que, após o comício em Rosário, o vice-governador João Alberto de Sousa, reuniu-se com o Prefeito Bimba, RJ e outros, para matar a saudades do carteado, na mesa verde alguém o alerta sobre a persistência nas declarações de''que o povo gosta de morar em casa de taipa e palafitas'', o candidato impugnado reagiu com descaso mais uma vez , ''o bom do interior é galinha caipira e pedir voto''. Afilhado de batismo do murumuxaúa Vitorino Freire e do tuxaúa José Sarney só pode ter dois motivos para agir desta forma: ou não acredita na sua candidatura ou aposta todas as fichas na ignorância do povo .Carcará pega, mata e come// Carcará quer ver o povo morrer de fome.

FERA FERIDA.

O rosário de asneiras não ficou só nas declarações do pássaro, a candidata ao governo Roseana Sarney não fez menos, irritada com a ausência do povo no comício discursou como Fera Ferida,''não vou mudar o Maranhão, este caso não tem solução'' . O que a candidata precisa entender é que apesar da sua família acabar com tudo ( Banco do Estado, Copema, Sagrima, BDM e etc ), o Maranhão é quem está ferido no corpo, na alma e no coração.Tivemos as roupas e os sonhos rasgados ao longo deste quase 50 anos de desmandos. Sufocaram nossos gemidos com a usurpação nos panos verdes que ela tanto conhece. Fomos alvos perfeitos de uma trama como proposta de desenvolvimento lá mesmo em Rosário. Fomos atingidos no peito por quase dez anos de mentiras que ela prega na cadeira de governadora. Nós sabemos quanta tristeza ela e sua família já nos proporcionaram, mesmo assim se vive morrendo aos poucos, pela falta de saúde, habitações dignas, infra-estrutura e saneamento. Roseana o coração perdoá, mas não esquece à toá, somos livres e sem laços, por instintos decididos. Olhe senhora governadora e senhor João Alberto, as palavras calam, mas as cicatrizes falam. O povo não gosta da miséria, vocês sim, porque dela se beneficiam eleitoralmente, daí dizer que o povo gosta da chibata, de passar fome e morar mal. Nós vamos mudar sim. O Maranhão tem solução.



10 comentários:

  1. Juarez10:16

    A grande infelicidade do povo Maranhense é que muitos ainda se acham gratos a esse corgia vigarista e corrupta que só destruiu e destrui o nosso Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Flavia Eduarda10:19

    Fico estarrecido por sua tão grande inteligencia que tenta passar para o povo a realidade da nossa História.
    Continue assim e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid10:37

    Rapaz ela estar doida já estar percebendo que o povo não é mais besta e que esse ano não da mais pra ela a agonia chegou.

    ResponderExcluir
  4. Josué Nascimento10:38

    Me indicaram seu blog como o melhor blog do Maranhão, ja estou percebendo o por que disso parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Fabio Henrique10:39

    Me indicaram seu blog como o melhor blog do Maranhão, ja estou percebendo o por que disso parabéns.²

    ResponderExcluir
  6. Felipe10:40

    Me indicaram seu blog como o melhor blog do Maranhão, ja estou percebendo o por que disso parabéns.³

    ResponderExcluir
  7. Angelica10:42

    Estamos em Aula e o professor nos falou de seu blog decidimos dar uma olhada, percebemos o quanto culto vc é e percebemos o por que ele nos indicou o seu blog.
    Vou acompanhar diariamente!

    ResponderExcluir
  8. Michelle Santos10:47

    Me indicaram seu blog como o melhor blog do Maranhão, ja estou percebendo o por que disso parabéns.
    rapaz descidir copiar o que muitos de meus amigos tambem concordaram por sua tão grandiosa inteligencia, sabe colocar corretamente cada expressão, fico admirado em saber que no Maranhão existe pessoas tão cultas como vc e ja dou meu voto para você para quando quiser se candidatar.
    Parabéns continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Felipe Alvin18:48

    Rapaz recebi a indicação de um amigo meu sobre seu blog
    E nunca imaginei que era de um nivel tão grande os seus conhecimentos
    Pode contar que sempre estarei entrando para comentar e visualizar seus comentários.

    ResponderExcluir
  10. Cesar Bello19:19

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...