31 de julho de 2010

CAMPANHA REGADA.


Ricardo Murad inaugura comitê no domingo, para comprovar a fama das relações perigosas o espaço é da Franere, do Marcos Regadas envolvido na compra ilegal de terrenos em Barreirinhas. Agora diz se Duda não tem razão de querer ver esse aloprado a quarteirões.

COMITÊ TURBINADO, BLOG ALUGADO.

Coincidência ou não, após o anúncio do comitê turbinado do Ricardo, um jornalista teve seu blog repaginado por uma alma caridosa. O que um final de semana no caburé não faz. Tudo no pacote Regadas. Luís respeita Januário. Luís respeita os sete foles do teu pai.

RICARDO VAI MURAD.

Uma autoridade de um quase poder, como diz Dr.Peta foi surpreendida por um telefonema na madrugada da última sexta-feira, do outro lado um assessor que acha que descobriu o Brasil. O ilustre relatava de forma esbaforida a possibilidade do muro do "Espeto de Pau'' cair com as fortes chuvas,inopinadamente a autoridade travou o diálogo, assegurando ''não te preocupa, Ricardo vai murar''.

2 comentários:

  1. Anônimo10:45

    Dr. César, o Caridoso Luis? regadas Wisky a go go, charutos cubanos acessos a notas de U$ 100,00. Ah Pinto Rego!
    Dr. César, quando possível responda os comentários.

    ResponderExcluir
  2. Madame Natacha13:03

    Quem, o Luis Carido$o? Não merece credibilidade nenhuma, ele até pouco tempo não saia da cozinha de Sarney, vivia postando matérias contra a oposição a serviço de Fernando - que cortou o seu mensalinho, e por isso passou a atacá-lo. O jornal dele (A Tarde) bajulava o governo Roseana e nunca recebeu nada aos tubos como queria, chegou a fechar, achava que 300 impressos por dia valia milhões. Basta pegar o arquivo do blog dele e ver o que ele falava contra de zé reinaldo, jackson, flavio dino (que move um processo contra ele)e outros oposicionistas. Me compre um bode Carido$$$$$$$oooooooo

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...