28 de julho de 2010

Informe.


Denuncie.


Comente.


Liga 098-88893120


CONTATO

ocesarbello@hotmail.com


cesar.bello.slz@hotmail.com

20 comentários:

  1. Anônimo12:28

    Já está sabendo do desconto no contra cheque dos servidores público este mês?
    Um tal de mandado de segurança, gostaria que você se puder investigue a respeito disso, quero saber se é mais um golpe do Governo conta o servidor.
    Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:30

    Tiram dinheiro do povo e não dão uma explicação, isso é uma falta de respeito estamos revoltados com mais essa atitude do Governo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33

    E a matéria exibida no Fantástico que tal, depois de anos no poder a família ilustre não enxergou isso, é lamentável.Nem animal não é tratado como aqueles seres humanos, cachorro de madame vive bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:12

    A EDUCAÇÃO ESTÁ VIRANDO MESMO É LUGAR DE BAGUNÇA, A GOVERNADORA DECRETA UMA COISA, E É FEITO OUTRA, A SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS IOLANDA PORTELA SÓ FAZ O QUE QUER. O HORÁRIO DAS SECRETÁRIAS É APENAS A TARDE SEGUNDO DECRETOU A GOVERNADORA, MAS ELA VAI RESOLVER SEU PROBLEMAS PARTICULARES PELA MANHÃ. DESPERDIÇANDO ASSIM LUZ TELEFONE E TAMBÉM O COMBUSTIVEL DA SEDUC. COM QUEM ELA ARTICULA PELA MANHÃ VISTO QUE AS OUTRAS SECRETÁIAS NÃO ESTÃO ABERTAS NESTE HORÁRIO? ALÉM DISSO VIVE INTIMIDANDO OS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:43

    Caro César, fui informada hoje que segunda feira, dia que começa as aulas no estado, que existe carência de professores em determinada disciplina que não foi chamado nenhum concursado e que vão chamar os contratados para renovar contrato e esses vão assinar dentro da própria escola....Até então, os contratos não estavam suspensos?????Vc pode verificar isso??

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:17

    Claro, vou postar matéria imediatamente e procurar a Secretaria de Educação. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:51

    César,

    O Sindicato dos trabalhadores em Educação Publica do Maranhão (SINPROESEMMA) convoca todos os trabalhadores da educação e os excedentes do último concurso do Estado, realizado em 2009, para acompanharem, nesta terça-feira, 22, às 15h, a sessão da Assembléia Legislativa, na qual está prevista a votação da Medida Provisória do governo do Estado, que prorroga os contratos temporários de professores até o final do ano letivo de 2011.
    Segundo o presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro, os trabalhadores vão acompanhar a votação para marcar a posição, da categoria e do sindicato, contrária à medida do governo em prorrogar os contratos, enquanto vários profissionais aprovados no último concurso aguardam convocação desde 2009.
    Peço a todos os interessados que compareçam!
    Um abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. CESAR TENHO EM MAÕS A LISTA DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE MUNICIPAL DE CHAPADINHA COM NUMEROS DAS CONTAS E UM CERTO VALOR QUE VARIA MUITO, SE VC INTEREÇAR ENTRE EM CONTATO HSRBARRETO@HOTMAIL.COM.

    (datadas do dia 21/02/2009

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:28

    Barretinho vou pedir para a Flawinha fazer contato contigo.É claro que temos interesse em divulgar a matéria. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. cesar já encaminhei pro teu emal cesar.bello.slz@ sao 52 páginas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:47

    Ok Barretinho vou falar com ela nesre sábado. Um abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. O que eu posso dizer aos meus filhos e aos meus netos sobre educação? Aprendam tudo em casa porque a escola não cumpre mais com a sua parte? A escola atual vive reclamando que os pais de hoje jogam toda a responsabilidade da educação para a escola, será por isso que a grande maioria dos nossos jovens perderam a noção do que é ser educado e nunca aprenderam o que é ser cidadão? Bem, se eu tomar como exemplo a escola Helena Antipoff, localizada no Ipase, com certeza direi aos meus filhos e aos meus netos APRENDAM TUDO EM CASA, haja vista o legado que essa escola faz questão deixar: falta de educação, de desrespeito à cidadania e de dissimulação. Essas colocações se justificam com base nas montanhas de lixo que a Escola Helena Antipoff faz questão de manter na calçada que fica nos fundos , numa demonstração de total desrespeito aos moradores que estão indignados com essa situação. Faz exatamente dois meses que eu “moradora” consegui junto a SEMOSP que retirasse três lixões instalados ao logo da referida calçada. Logo em seguida, a escola iniciou um trabalho de desmatamento da área que deveria servir de lazer para os alunos e simplesmente deixou o lixo na calçada esquecendo que do outro lado da rua existem casas que sofrem com a invasão de ratos e baratas. Procurei a direção da escola e ouvi da vice-diretora que os moradores deveriam fazer a limpeza, enquanto que a Diretora afirmou que providenciaria a retirada do lixo. Puro engodo e dissimulação já que tudo continua do mesmo jeito: a escola fingindo que é um exemplo de limpeza, com plantas bem cuidadas e dependências internas limpas, enquanto seu lixo polui a comunidade.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:58

    3 de Abril de 2011 às 23:17
    O que esta acontecendo em Caxias, São João do Soter, não fica atrás,Cesar Bello, hoje faço uma denuncia grave que está acontecendo em nosso município, a prefeita luiza rocha e o seu marido corrupto está fazendo e comprando tudo que lhe oferece isso é um absurdo que estão fazendo com o dinheiro publico, hoje, dia 01/04/2011, na sessão da câmara o absurdo dos correligionários do marido corrupto, fez uma baderna na sessão juntamente com os vereadores do lado da prefeita quando as Vereadoras de oposição Ana Alencar e Iranir Brito, começaram a denunciar as falcatruas desses ladrões que administras o nosso município de São João do soter-Ma. Entre as denuncias das vereadoras estão médicos contratados recebem dinheiro e não trabalham; Pov: Candeias, Bom Jardim,Santa Maria, Pedras, principalmente na cidade,desvios do dinheiro das 100 casas, receberam e começaram somente 35 e nunca terminaram,desvios do dinheiro das casas da lagoa verde, Enfermeiros consultando nos lugares dos médicos, desvios dos recursos da merenda escolar, pessoas trabalhando um recebe o salário e divide com o outro, obras sem licitação, inclusive o ladrão clodomir rocha, deu 02 escolas para um vereador construir, Dizem que foi para o Gerardo Nogueira,Cesar Bello, necessitamos dessa ajuda por parte do senhor, é bom o senhor mesmo conferir, nove vereadores, sete do lado deles, só duas de oposição, os setes tudo corruptos e ladrões, juntamente com a prefeita ladrona. Converse com as vereadoras e faça uma reportagem com elas assim o senhor vai saber mais.José Carlos-sou sotense.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:23

    Anônimo vou fazer postagem com suas denúncias, elas são sérias e precisam de divulgação. Um abraço e conte comigo na sua luta.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:06

    Vários alunos de diversas escolas na área da Cidade Operária foram comunicados pelos diretores que estão sendo contratados professores para substituir os grevistas. Não se sabe se isso é verdade ou se se trata de mais uma armação dos diretores que foram aliciados - sabe Deus como, para enfraquecer a luta dos professores!
    Essa Olga Simão que nada entende de educação, é mesmo maquiavélica! E os diretores vendidos? São traidores e cínicos! Será que foram pagos para defender os desmandos e injustiças do Governo Roseana?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:53

    O pior foi o que aconteceu no CE Roseana Sarney,a escola que carrega o nome da governadora:a diretora conseguiu enganar um grupo de supervisores que foram visitar a escola,os professores,o pessoal incompetente da URE,a secretária e o pior a governadora.No dia que uma equipe de supervisão esteve presente na escola para tratar de assunto referente à greve a sra.diretora disse para o grupo de professores que estava trabalhando até o terceiro horário,conforme o combinado para operação tartaruga até o resultado do julgamento do STF,que havia um grupo fiscalizando os professores.A mesma implorou que os professores ficassem até o último horário,pois já havia garantido para os ¨fiscais¨que a escola estava trabalhando normal,ou seja que os professores não aderiram à greve.Também disse que todos os dias este grupo ia ficar plantado na escola para levar o nome dos professores que estavam na greve.Todos resolveram voltar por pressão.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo08:33

    César , não recebemos dinheiro há 03 meses , éramos da antiga FAPEMA , exercendo atribuições na SEDUC.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo08:36

    César , tenho grande admiração , da publicidade das informações do Blog , caro profissional , estamos há 03 meses sem receber na SEDUC , antes era FAPEMA , e agora falam em FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE , mas até agora nada . Só sei que a gratificação do FUNDO ESTADUAL não trasa um dia , claro os graúdos recebem por lá .

    ResponderExcluir
  19. Anônimo08:42

    Excelentíssima Governadora , estou buscando diretamente a Senhora , haja vista a BALAIO IOLANDA PORTELA , decreta ameaças aos servidores , busca implantar clima de terror na SEDUC , a sua família recebe sem trabalhar , dê uma atenção a este assunto . Sou e serei seu eleitor e parceiro para o sucesso deste Governo.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo09:38

    Peço que investigue e esclareça a o OPERAÇAO DONATARIO, em curso na POLICIA FEDERAL, FORAM MILHÕES DESVIADOS QUE SERIAM PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM COMUNIDADES CARENTES,onde estão envolvidos funcionarios do INCRA etc.... ,e o inquerito na procuradoria federal? ninguem sera punido?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...