28 de julho de 2010

MARANHÃO MINHA TERRA MEU AFEGANISTÃO.

SARNEY ENQUADRA.
Sorrateiro, lépido e faceiro, o morubixaba, visitou a Sede do Jornal ''O IMPARCIAL''.
Tirou fotos, conversou, recebeu afagos e deixou a senha, agora e só aguarda a linha da pacotilha.
Raimundo Borges cada dia mais parece um violonista, pega com a direita e escreve com a esquerda.Estou me referindo a agenda.

O INÍCIO DO TRAÇADO
o velho murumuxaua, não esconde seu rastro e via de conseqüência a ação estudada, basta observar que no dia anterior a vítima foi o Manoel Ribeiro e a Televisão Madrevizinha, distinguido na ordem dos leais a família Sarney, não interessando em momento algum o Estado do Maranhão.Mané acorda, ele vai te enganar de novo.

A RÉGUA E O COMPASSO.
O tuxaua veio passar a régua e o compasso, na escala tem: pedras,caldas, rochas, castelos, pintos etecetera e tal. O ''modos operandi'' é o mesmo dos últimos 45 anos, poucos não se deixam seduzir, os atores neste teatro de vampiros são quase os mesmo, com exceções que pela forma direta e transparente do discurso não fazem acordo, nem se fingem de mortos.

JUSTOS VERRÍSSIMOS.
Neste período a velha frase: ''Eu quero é me eleger. O povo é que se explora''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...